Quantas gramas de proteína uma mulher de 50 anos deve ingerir diariamente?

Escrito por michelle enos | Traduzido por wanderson david
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Quantas gramas de proteína uma mulher de 50 anos deve ingerir diariamente?
A proteína é um nutriente essencial (Roasted and salted peanuts image by palmer530 from Fotolia.com)

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Necessidades típicas

Segundo a Vegetarian Society, a Ingestão Diária Recomendada (IDR) ou Referência de Ingestão Diária(RID) para uma mulher de 50 anos é de aproximadamente 45,6 g de proteína por dia. O IDR ou RID é a quantidade adequada de um nutriente específico para ao menos 97% da população.

A proteína pode ser encontrada não apenas em produtos animais, mas também em muitos produtos vegetais, grãos e legumes.

Outros fatores

A necessidade de proteína pode variar muito de pessoa para pessoa. O peso e níveis de atividades podem afetar a quantidade de proteína que uma pessoa precisa. Uma pessoa mais pesada precisa de mais proteína do que uma pessoa mais leve e uma pessoa que se exercita com frequência ou que tem uma vida agitada precisa de mais proteína para sustentar seu estilo de vida do que uma pessoa sedentária.

Conclusão

Embora o consumo diário de proteína ideal possa variar, a necessidade de proteína diária de uma mulher de 50 anos é de cerca de 46,5 g. No entanto, consulte um médico ou nutricionista antes de fazer mudanças significantes em sua dieta.

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