Alimentação

Benefícios do Ovomaltine

Escrito por regina romain | Traduzido por fábio pinheiro
Benefícios do Ovomaltine

Ovomaltine é uma bebida de chocolate feita a partir de extrato de malte, inventada no final do século 19 pelo cientista suíço Georg Wander

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Ovomaltine é uma bebida de chocolate feita a partir de extrato de malte, inventada no final do século 19 pelo cientista suíço Georg Wander. Ele acreditava que a bebida era uma possível solução para a praga da desnutrição e um saudável suplemento à dieta. Cheio de ingredientes nutritivos, o Ovomaltine se adapta àquelas pessoas com vida ativa, que se preocupam com a saúde pessoal e o bem-estar de suas famílias.

Outras pessoas estão lendo

Nutrição do Ovomaltine

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Ovomaltine é feito com cevada, leite, ovos, cacau e soja e fortificado com tiamina, vitamina D e niacina, para produzir uma bebida quando adicionado ao leite. Servida quente como uma bebida energética em resorts de esqui suíços, ela foi um sucesso instantâneo, sendo exportada para toda a Europa. Quando chegou ao Reino Unido, em 1904, foi vendida sob o nome condensado Ovaltine. Logo depois, ele foi introduzido nos Estados unidos como o primeiro produto lácteo enriquecido, prático e completo para crianças desnutridas, mulheres em período de amamentação e pessoas fracas. Ovomaltine para crianças é uma bebida diária nutritiva, com muitas vitaminas e minerais essenciais. Um copo de leite com adição do produto fornece mais de 20% das necessidades diárias de vitaminas A, C, B6 e B12, além de 25% a mais da quantidade de cálcio, zinco e magnésio que as crianças precisam diariamente. Ele é prescrito por médicos pelo seu alto valor nutricional, e pesquisas recentes apontaram que essa é uma das melhores bebidas para ajudar atletas a se recuperarem no pós-treino.

Dieta líquida

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Como um dietético liquido, a mistura de malte do Ovomaltine não tem gordura nem colesterol. A dieta é de redução de açúcar e é ideal caso você esteja controlando a ingestão de carboidratos. Quatro colheres de chá do produto misturadas com 220 gramas de leite desnatado fornecem uma quantia considerável de suplementos vitamínicos e minerais, com apenas 170 calorias por porção e 35% do seu cálcio diário. A dieta é geralmente usada como uma substituição alimentar de três a quatro vezes por dia. De acordo com Deanna Segrave-Dalyto, uma nutricionista registrada e especialista em alimentos, "Ovomaltine adverte que é cheio de vitaminas e minerais, e além de ser mais 'enriquecido' se comparado a outras misturas de leite e chocolate, como nutricionista eu acredito que a maior vantagem do Ovomaltine é que ele é uma forma gostosa de atrair crianças e até mesmo adultos para beberem leite." Estudos recentes sugerem que três de cada quatro americanos não bebem uma quantidade suficiente de nutrientes do leite, que são vitais para a saúde dos ossos e para o sistema imunológico. Ovomaltine também é considerado muito mais saudável do que concorrentes como Nesquik.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media