Receitas para uma festa de Halloween

Escrito por heather marlman | Traduzido por bruna biagioli
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Receitas para uma festa de Halloween
Se você estiver planejando uma festa de Halloween, então reserve tempo para planejar um menu criativo para os hóspedes (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)

Se você estiver planejando uma festa de Halloween, reserve algum tempo planejando um menu criativo para os hóspedes. Não importa a faixa etária, guloseimas temáticas de Halloween vão agradar a todos na festa. Considere pratos que farão seus convidados se contorcerem de rir e que encham seus estômagos durante a festa.

Outras pessoas estão lendo

Monstro de queijo

Se você estiver à procura de um prato rápido para satisfazer os convidados da festa de Halloween, então considere um monstro em uma clássica bola de queijo. Use a sua receita favorita de bola de queijo ou apenas combine um pacote de cream cheese amolecido com uma xícara de queijo parmesão e uma colher de chá de molho inglês em uma tigela. Misture os ingredientes e adicione corante verde até obter uma tonalidade verde de monstro. Em seguida, despeje a mistura em uma fôrma quadrada e coloque-a em um prato. Decore com carne seca picada para imitar cabelo e uma boca para o monstro, use azeitonas pretas ao meio para os olhos e o nariz e biscoitos em forma de palitos, para parecerem parafusos nas laterais da cabeça do monstro. Deixe esfriar antes de servir e certifique-se de ter bolachas suficientes para que os convidados as mergulhem no monstro de queijo.

Nachos assustadores

Para servir um salgadinho emocionante em sua festa de Halloween, considere nachos tradicionais com um toque assustador. Use cortadores de biscoito em forma de monstros para cortar formas variadas de tortillas de milho refrigeradas. Organize as formas em uma assadeira até ficarem crocantes e cubra com suas guloseimas para nacho favoritas. Considere decorá-los com pedaços de azeitonas pretas ou em finas fatias de pimentas jalapeño, para adicionar um pouco de cor. Cubra os nachos com queijo ralado e volte ao forno pelo tempo suficiente para o queijo derreter.

Como uma alternativa para fazer nachos individuais para servir aos convidados, considere servi-los em formato de Halloween, ao lado de algum queso dip (creme de queijo) macabro. Combine 1 kg de queijo processado com uma lata de tomates cozidos drenados e uma lata de pimentões verdes picados, para criar um creme que seus convidados irão adorar. Corte o queijo processado em pequenos cubos e derreta no micro-ondas, misture os tomates e os pimentões e sirva. Para um toque ainda mais macabro que fará seus convidados se contorcerem, adicione algumas gotas de corante comestível verde e misture bem.

Dedos comestíveis

Esses aperitivos assustadores são legais, não importa a faixa etária da festa de Halloween, e são simples de fazer. Com um pacote de massa preparada de biscoito doce, fatias de amêndoa e um tubo de corante vermelho decorativo, você poderá fazer esse delicioso aperitivo de Halloween. Retire uma colher de massa de biscoito e enrole em uma bola, com o comprimento do seu dedo. Usando a ponta de uma faca de manteiga, atravesse uma extremidade do aperitivo e faça marcações na massa, onde devem ser os nós dos dedos. Asse de acordo com as instruções da embalagem e termine colorindo as fatias com corante decorativo vermelho no fim de cada "dedo". Para adicionar mais ainda um toque assustador, acrescente mais corante decorativo vermelho para fazer com que os dedos pareçam mais sangrentos.

Para dar aos dedos comestíveis um olhar mais realista, considere o uso de rolos de papel alumínio para ajudar a criar curvas nos dedos, enquanto assam. Enrole as tiras de papel alumínio e passe pelo comprimento da assadeira. Coloque os dedos na assadeira, posicionando as tiras de papel alumínio sob as linhas dos dedos. Deixe esfriar completamente após assar e os dedos parecerão dobrados. Esses dedos não são apenas aperitivos de Halloween, eles podem ser usados para embelezar outros pratos da festa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível