Receitas de shakes para emagrecer

Escrito por kristal smith | Traduzido por raissa junker
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Receitas de shakes para emagrecer
Receitas de shakes para emagrecer

Shakes dietéticos são em sua maioria suplementos alimentares que fornecem proteína para o consumo. São geralmente pobres em calorias e uma alternativa saudável para as refeições ou lanches. Existem vários tipos de pó de proteína que você pode usar - o de soro de leite em pó é o mais comum. Proteína de soro de leite contém níveis elevados de aminoácidos e é rapidamente absorvida pelo organismo. A proteína de soja é uma alternativa para os vegetarianos. Tem também a proteína de ovo branco, para pessoas intolerantes à lactose. Aqui estão algumas opções de receita de baixa caloria com essas proteínas para você usar e abusar.

Outras pessoas estão lendo

Shake de proteina com banana

No liquidificador, misture os seguintes ingredientes: duas colheres (ou 30 gramas) de proteína em pó de baunilha, uma banana média, 250 ml de leite de soja light, uma colher de sopa de mistura de amêndoas, uma colher de chá de xarope tradicional, algumas gotas de baunilha e bata com quatro a seis cubos de gelo. Este shake não contém gordura e vai lhe dar um impulso de energia.

Shake de proteína sabor creme de laranja

Misture os ingredientes a seguir no liquidificador: duas colheres proteína em pó sabor baunilha, 250 ml de suco de laranja, uma colher de chá de extrato de baunilha, metade de uma banana, três morangos, dois pacotes de adoçante artificial e quatro a seis cubos de gelo.

Shake de proteína sabor frutas silvestres

Em um grande liquidificador, misture os seguintes ingredientes: duas colheres de pó de proteína sabor baunilha, oito framboesas, quatro morangos, 15 mirtilos , aproximadamente 500 ml de leite desnatado e meia xícara de cubos de gelo. Esta bebida não só será uma boa fonte de proteínas, mas também de muitas vitaminas.

Shake de proteína sabor rolo de canela

Em um grande liquidificador, misture os seguintes ingredientes: duas colheres de proteína em pó sabor baunilha, uma colher de sopa de pudim instantâneo sem açúcar, meia colher de chá de extrato de baunilha, um quarto de colher de chá de canela, um pacote de adoçante artificial, algumas gotas de extrato de sabor de manteiga, 250 ml de leite desnatado e quatro cubos de gelo.

Shake energético de proteína sabor super morango

Em um liquidificador grande, misture os seguintes ingredientes: 300 ml de água, dez morangos, uma colher de sopa de óleo de semente de linho, meia colher de chá de extrato de baunilha, uma colher de qualquer proteína em pó e três cubos de gelo. O óleo de semente de linho é adicionado para fornecer energia extra. Você pode substituir os morangos por qualquer outra fruta.

Shake de proteína sabor chocolate e manteiga de amendoim

Misture os seguintes ingredientes no liquidificador: duas colheres de proteína de chocolate em pó, 350 ml de leite sem gordura, duas colheres de sopa de iogurte light de baunilha, uma colher de sopa de manteiga de amendoim, duas colheres de café de avelã, dez cubos de gelo e 1/8 de um copo de cobertura de sorvete sabor caramelo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível