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Como reduzir a gordura da barriga

Atualizado em 17 abril, 2017

Uma barriga torneada e tonificada possui tanta sensualidade que quase todo mundo faria qualquer coisa para tê-la. O consumo de lanches sem qualidade, ricos em gorduras e a falta de exercícios físicos são os responsáveis pelo aumento da gordura no estômago. No entanto, com alguns ajustes em seu estilo de vida e mudanças na alimentação, você será capaz de perder uma parte ou toda a gordura e, assim, estará em direção a um corpo novo e bonito.

Instruções

Ter um barriga de tanquinho é o sonho de todos, mas você terá que trabalhar duro para realizá-lo. (sexy tummy image by Leticia Wilson from Fotolia.com)
  1. Avalie a quantidade de calorias que você ingere diariamente. Calcule a quantidade que precisa consumir com base em sua idade, altura e atividade física. Com base nesse resultado, o indicado é que consuma 500 calorias a menos para perder o peso extra, responsável pela gordura em sua barriga.

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  2. Avalie sua dieta, perguntando a si mesmo o que esta comendo. Invista em um regime com frutas e legumes, que são ricas em fibras. Além disso, utilize proteínas magras, como peixe ou frango e substitua a ingestão de açúcar refinado por trigo integral.

  3. Mantenha sempre o foco. Realize pesagens semanais para acompanhar seu progresso. Tenha em mente que qualquer perda de gordura leva tempo e dedicação. O controle da ingestão diária de calorias e exercícios físicos semanais são vitais para alcançar o máximo possível de resultados. Defina pequenas metas e comemore o sucesso à medida que as realizar.

  4. Faça exercícios cardiovasculares por pelo menos 45 minutos, quatro vezes por semana. É importante que você queime mais calorias do que consuma, para eliminar a gordura armazenada na barriga. Exercícios como corrida, ciclismo ou ginástica são formas aceitáveis ​​de se queimar calorias.

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Referências

Recursos

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