O que significa IgE alto?

Escrito por contributing writer | Traduzido por josciel sousa
O que significa IgE alto?

Um aumento do IgE indica que uma pessoa pode ser alérgica

Ryan McVay/Photodisc/Getty Images

O IgE, também conhecido como imunoglobulina E, é um anticorpo liberado pelas células do sistema imune quando uma reação alérgica acontece, tanto através de alimentos ou partículas inaladas. O nível de IgE indica se uma alergia pode estar presente.

Outras pessoas estão lendo

O teste

Os resultados de um teste de IgE indicam o grau no qual o corpo reage à vários tipos de alimentos ou partículas e outras alergias. Uma contagem baixa não indica necessariamente que um alimento é seguro e um resultado alto ou médio indica que deve-se ficar atento.

Hipersensibilidade imediata

As reações de IgE à alergia ocorrem rapidamente – entre minutos ou horas após o alérgeno adentrar o sistema. Elas são tipicamente fáceis de serem detectadas devido à sua resposta rápida.

Para vida toda

As reações de IgE à alergias são comumente intratáveis e permanecerão no paciente a vida toda. Elas afetam primariamente a pele, os pulmões e o trato digestivo.

Alergias a inalantes

Todas as alergias a inalantes são reações de IgE. Elas são difíceis de serem detectadas sem um teste específico. Os inalantes alérgenos comuns são os pólens, pelos de animais, poeiras de ácaros e mofo.

Ausência de reação

Os alimentos não ingeridos nas duas ou três semanas antes do teste de alergia podem não provocar uma reação porque não existem alérgenos para reagir. O teste de IgE não é infalível – é apenas um panorama das alergias e reações de uma pessoa.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media