Educação e ciência

Qual é o significado de emprego remunerado?

Escrito por tyler lacoma | Traduzido por daniela hadzhinachev
Qual é o significado de emprego remunerado?

Um trabalho remunerado é um termo legal que foi criado para dar significado a vários tipos de treinamentos

Thinkstock Images/Comstock/Getty Images

Um trabalho remunerado é um termo legal que foi criado para dar significado a vários tipos de treinamentos, especialmente os oferecidos por instituições de ensino mais elevado. O governo precisava de uma forma de rastrear o sucesso e o propósito dos seus programas, o que ajudou escolas e outras organizações de treinamento a se qualificar por fundos governamentais e esclarecer a quais categorias de taxas elas pertencem.

Outras pessoas estão lendo

Definição

Um trabalho remunerado é um termo geral que se refere a um emprego, especialmente aquele que um estudante assume logo após sua graduação. No sentido mais básico, o trabalho remunerado é qualquer tipo de emprego que traz benefícios para o empregado. O estágio remunerado é muitas vezes considerado como uma fonte de receita consistente para o trabalhador, com as conotações clássicas associadas a um emprego estável.

Programas vocacionais

O emprego remunerado na maioria das vezes refere-se a trabalhos que os alunos fazem depois de completar estágios ou programas de treinamento. As faculdades criam esses programas como um objetivo. Em outras palavras, o programa prepara os alunos para empregos em um setor específico, tornando mais fácil para eles encontrarem emprego do que aqueles sem o mesmo tipo de treinamento.

Empréstimos

O emprego remunerado é muitas vezes afetado por empréstimos. Os alunos frequentemente se formam com a ajuda de empréstimos estudantis, os quais devem ao governo ou a outras entidades. Isto traz um problema à definição legal de um emprego remunerado. Se os alunos têm que passar a maior parte de sua renda a pagar os empréstimos, seria o seu trabalho verdadeiramente remunerado? Como resultado, eles devem fazer uma certa quantia em salários ou vencimentos para serem considerados em um emprego remunerado. Eles deve ficar com uma renda restante, depois de pagar os empréstimos, o suficiente para viver.

Controvérsia

O termo emprego remunerado pode ser vago e é sujeito para algumas controvérsias. Alguns querem definições rigorosas para ajudar a criar uma estrutura mais definida para os programas de formação profissional. Outros acreditam que o termo deve ser mantido propositalmente vago para permitir programas flexíveis. As ressalvas sobre a influência de um empréstimo sobre um emprego remunerado também estão sendo examinadas, e podem estar sujeitas a alterações que não exijam que os estudantes façam o máximo de dinheiro para se qualificar como "sob um emprego remunerado."

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media