×
Loading ...

Sprays para matar árvores de cedro

Atualizado em 17 abril, 2017

Os sprays usados para matar árvores de cedro são chamados de herbicidas. Há três tipos desses sprays que são largamente utilizados, sendo eles Tordon 22K, Velpar e Surmount. Os herbicidas são poderosos o suficiente para matar essas árvores, pois são compostos de produtos químicos tóxicos e venenos, devendo ser manuseados e aplicados na árvore com muita cautela.

A pulverização para matar árvores de cedro é eficaz (ancient cedar tree image by PHOTOFLY from Fotolia.com)

Tordon 22K

O Tordon 22K é altamente eficaz para matar árvores de cedro, com uma taxa de extermínio de 76% a 100%. Este herbicida é aplicado no final do inverno e meados da primavera, e antes das chuvas esperadas, A pulverização nas árvores feita com esse herbicida é um procedimento simples, exigindo apenas um pulverizador manual ou seringa para aplicar o produto em toda a árvore.

Loading...

Velpar

O Velpar pode ser pulverizado sobre a árvore de cedro na primavera ou no outono. É necessário chuvas ou regas para ativar o herbicida. Uma vez que ele é ativado, dentro de três a seis semanas a árvore mostrará sinais de morte. Porém, pode demorar até três estações de crescimento para o cedro ser completamente erradicado. O Velpar não é um produto de uso restrito, por isso não necessita de certificação ou permissão para comprá-lo ou utilizá-lo. É possível comprá-lo em uma loja varejista de material de jardinagem.

Surmount

O Surmount apenas é eficaz em árvores de cedro menores de 90 cm. O solo deve ter umidade normal antes e após a sua aplicação, e é necessário uma folhagem saudável para absorver os produtos químicos. Use Surmount no final da primavera e no início do outono. Este herbicida não pode ser utilizado durante o tempo frio ou quanto a temperatura for inferior a 10 °C.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...