Suplemento de ervas como estimulante dos nervos

Escrito por nicole murray | Traduzido por aline fernandes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

As toxinas de diversas fontes diferentes podem penetrar em seu corpo e atacar seu sistema nervoso. O estresse também influencia nos nervos que estão à flor da pele. É importante fornecer os suplementos de ervas necessários para restaurar o sistema nervoso e reduzir os efeitos que o estresse possa ter sobre o corpo.

Outras pessoas estão lendo

Como funciona

Os suplementos de ervas trabalham para regular, reabilitar e fortalecer a função natural do sistema nervoso. Essas ervas estimulam as células nervosas para aliviar certos sintomas, como irritabilidade, depressão e dor e tensão nervosas. A maioria dos suplementos de ervas pode ser encontrada na loja de alimentos naturais local ou comprada on-line. Eles devem ser utilizados conforme as instruções.

Ervas

A verbena azul pode ser utilizada para relaxar as células nervosas e possui um efeito calmante. Pode também ser usada para reduzir febres durante o resfriado comum. A hortelã-verde pode ser utilizada como suplemento de erva para acalmar os nervos. Tem também um efeito fortalecedor no corpo, que ajuda a reduzir espasmos e cólicas.

A Damiana é um limpador natural para os nervos e funciona como um tônico para o sistema nervoso. É também um diurético e funciona para equilibrar os hormônios. O suplemento de erva de visco é ótimo para estimular os nervos, aliviando a ansiedade e a debilidade nervosa. Esse suplemento também auxilia nos ataques de pânico e no sono, para que o sistema nervoso possa descansar e funcionar corretamente.

A valeriana é um suplemento de erva utilizado para acalmar e nutrir o sistema nervoso. Ela pode ser utilizada para regular os nervos de pacientes que possam sofrer com um vício. A Scutellaria lateriflora também pode ser utilizada para acalmar os nervos e livrar o corpo dos sintomas de abstinência em pacientes viciados em drogas ou álcool. Esse suplemento pode ser utilizado para tratar distúrbios nervosos, estimulando os nervos a reduzirem certas dores no corpo.

A lobélia é um ótimo suplemento para equilibrar as glândulas do corpo. A erva estimula os nervos em situações estressantes e funciona para relaxar o corpo. Ela também promove a saúde natural para que todo o corpo funcione em harmonia. As flores de lúpulo podem ser utilizadas para estimular e fortalecer os nervos para aliviar a ansiedade e a tensão. Esse suplemento de erva promove o sono e reduz a inflamação no corpo.

A manjerona é ótima para dores de cabeça nervosas, irritabilidade, tensão e ansiedade. Ela funciona auxiliando na reconstrução da bainha nervosa danificada e desgastada. O hipericão é um purificador de sangue que funciona para reduzir os sintomas de nervos não estimulados, como fatiga, irritabilidade e ansiedade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível