Telescópios Bushnell para iniciantes

Escrito por cathel hutchison | Traduzido por andre trapani possignolo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Telescópios Bushnell para iniciantes
Os telescópios Bushnell para iniciantes são ideiais para focalizar os gigantes gasosos do sistema solar (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

O Bushnell é um fabricante de uma série equipamentos ópticos externos, incluindo uma gama de telescópios. A empresa atende astrônomos amadores e oferece vários telescópios para iniciantes. A Bushnell vende tanto telescópios refratores quanto refletores, e possuem alguns recursos interessantes de fácil utilização, incluindo um sistema de ajuste rápido de posição.

Outras pessoas estão lendo

Refletor versus refrator

Ao escolher um telescópio para iniciantes da Bushnell, primeiro você deve decidir se você deseja um telescópio refrator ou refletor. A maioria dos telescópios refletores são Newtonianos com dois espelhos. O primário define o cone ao passo que o segundo inclina a luz do cone de modo que possa ser visto na ocular ligada ao lado do telescópio. Há também modelos dobsonianos que têm uma montagem diferente. Eles são simples e possuem lentes baratas, e, por isso, é possível comprar um poderoso telescópio refletor com ampla abertura relativamente barato. Os telescópios refratores são o modelo mais antigo de telescópios. Concentram a luz através do uso de várias lentes que passam através da ocular. Eles tendem a ter maior contraste do que os telescópios refletores e são alinhados permanentemente, o que significa que não precisam de colimação frequente, que é o processo de ajustar os eixos ópticos.

Voyager: Refrator de 60mm

O telescópio refrator Bushnell Voyager de 60mm é equipado com um refrator fabricado de 700 x 60 mm. Ele possui três grandes oculares de 3 centímetros. O modelo 789960 tem ampliações de x56 e x88 e oculares de 8 e 12,5mm. É equipado com um diodo emissor de luz vermelha eletrônico e luneta procuradora de ponto para um posicionamento rápido. Possui um aparelho Sky Tour que é projetado para fornecer uma narração em áudio do céu noturno em tempo real e uma iluminação inteligente, desenvolvida para guiar você aos objetos destacados pelo aparelho.

Voyager: refletor de 76mm

O telescópio refletor Bushnell Voyager 76 mm parte das mesmas características do refrator 60mm, mas usa uma tecnologia de reflexão como alternativa. Ele vem com níveis de ampliação de x56, x88 e x176, e tem especificações de reflexão de 700 x 80mm. Possui um modelo de número 789930 e suas oculares tem as seguintes dimensões: 4, 8 e 12,5 mm.

Northstar 525 x 3" w/RVO

O 525x3” w/RVO é um excelente telescópio amador da linha Northstar da Bushnell. Este telescópio refletor é equipado com uma lente Barlow de grande poder de aumento e oculares de 4 e 20 mm. Vem com tecnologia de rastreamento computadorizada "Go To" e um ponto vermelho buscador em LED. Ele tem um controle remoto manual com saída de voz real, permitindo que o telescópio possa ser controlado por comandos verbais. Possui ampliações de x35, x105, x175, x525 e um refletor motorizado "Go To" de 525 por 80 mm. Vem também com uma montagem cinemática e um tripé de liberação rápida, com comprimento de 700mm e núnero de modelo 788831.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível