Mais
×

Temas de aniversário com camuflagem

Atualizada April 17, 2017

Criar um tema de aniversário com camuflagens é fácil. Para transformar sua festa neste tema, você deve começar com os convites e instruir todos os convidados a se vestirem de acordo. Você deve decorar o salão com balões e serpentinas de cores camufladas, organizar jogos com temas militares, decorar as comidas com glacês camuflados e por fim criar uma sacolinha surpresa cheia de docinhos para os convidados. Aplique todas estas ideias simples e sua festa de aniversario camuflada será um sucesso.

Você pode dar à sua festa de aniversário um tema camuflado seguindo passos simples (army image by Katrina Miller from Fotolia.com)

Convites

Crie seu próprio convite camuflado. Rasque pedaços pequenos de cartolina de diferentes tons de verde e preto. Cole estes pedaços na frente de um convite branco comum para deixá-los com estilo camuflado. Uma alternativa é comprar convites camuflados prontos. Como parte do convite, sob o endereço, peça aos convidados para se vestirem com roupas camufladas para a festa.

Decorações

Decore o salão do aniversário com tema camuflado. Adicione pedaços de redes camufladas na parede e disponha guaritas e tendas com estampas camufladas. Coloque serpentinas e balões verde escuro e preto por todo o salão.

Jogos

Organize jogos de festa estilo militar para acompanhar o tema camuflado. Crie uma perseguição por pistas pelo salão, com a pista final levando a um prêmio ou piñata camuflada. Se tiver espaço disponível, tente montar um campo de treinamento usando bambolês no lugar de pneus e barbantes próximo ao chão para as crianças fingirem se rastejar no chão. Se a festa for em um jardim, então tire vantagem de balanços ou trepa trepas. Jogos simples de esconde-esconde e caça ao tesouro são sempre divertidos em festas.

Comidas

Decore o bolo de aniversário ou cupcakes com glacê verde escuro e preto. Para um toque final, use velas com cores camufladas.

Lembrancinhas e sacolinhas surpresa

Crie sacolinhas surpresa com tema militar para os convidados. Encha-as com soldadinhos e paraquedistas de plástico, cantis, placas de identificação e bandanas camufladas.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article