Como tomar soro de leite

Escrito por shae hazelton | Traduzido por wanderson david
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Como tomar soro de leite
Tomar soro de leite não será desagradável se misturá-lo com outros alimentos (fruit smoothie image by Shirley Hirst from Fotolia.com)

A proteína do soro de leite ajuda a construir massa muscular e acalmar músculos doloridos após uma atividade física intensa. A única desvantagem desse suplemento é o gosto. Muitas pessoas o tomam para se recuperarem o mais rápido possível, mas não é necessário se preocupar com o gosto se adicioná-lo em uma vitamina com os ingredientes certos. Em alguns casos, nem será capaz de sentir o gosto do pó da proteína. Use ingredientes saudáveis em sua vitamina para se beneficiar ao máximo dela.

Nível de dificuldade:
Fácil

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O que você precisa?

  • Banana
  • Faca
  • Morangos
  • Liquidificador
  • Leite desnatado
  • Iogurte
  • Noz

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Instruções

  1. 1

    Descasque uma banana e corte-a em pedaços pequenos. Corte os topos de 1 xícara de morango e descarte-os. Corte as frutas pela metade, longitudinalmente.

  2. 2

    Encha um liquidificador com 1/2 xícara de leite desnatado e 1/2 xícara de iogurte (o sabor fica ao seu gosto). Adicione as frutas e despeje a quantidade recomendada de pó da proteína do soro de leite.

  3. 3

    Coloque a tampa firmemente no liquidificador. Aperte-a e ligue o aparelho até os ingredientes misturarem e ficarem com uma textura lodosa.

  4. 4

    Despeje a vitamina em uma xícara. Acrescente duas pitadas de nozes trituradas. Beba lentamente para evitar o efeito de "congelamento do cérebro".

Dicas & Advertências

  • Não tenha medo de experimentar frutas diferentes para ajudar a esconder o gosto da proteína do soro de leite.

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