Três maneiras de usar nogueira amarga

Escrito por sandy rothra | Traduzido por carlos medeiros
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Três maneiras de usar nogueira amarga
As plantas nogueiras crescem ao longo da parte leste dos Estados Unidos (Tom Brakefield/Stockbyte/Getty Images)

As árvores nativas de nogueira crescem ao longo da parte leste dos Estados Unidos e ao leste do Canadá. Segundo o Departamento de Agricultura dos EUA, existem 22 espécies diferentes. Após o plantio, elas não produzem nozes nos primeiros 10 anos. Embora esta árvore versátil tenha muitos usos, há três aspectos importantes que você pode usar árvores de nogueira hoje em dia.

Outras pessoas estão lendo

Paisagens

Várias espécies naturais de árvores de nogueira aparecem na parte leste dos Estados Unidos. Estas árvores de madeira crescem até 80 metros de altura com uma grande copa, que fornece sombra no verão e tem cor amarelo-brilhante no outono. Como a árvore tem uma longa raiz principal, que é o melhor escolher plantá-la em um local séptico ou longe de sistemas de esgoto.

Três maneiras de usar nogueira amarga
Essas árvores crescem até 80 metros de altura (William Nilly/Photodisc/Getty Images)

Comida

Quando você pensa em nogueira, você pensa em nozes. Historicamente, as nozes faziam parte de dietas de nativos americanos e foram usados ​​de muitas maneiras. A Tribo Powhatan da Virginia, usou para fazer uma bebida. Nozes torradas e moídas, substituíam o café durante a Segunda Guerra Mundial. Adicionada ao café, dá um sabor defumado. Ás vezes as nozes substituem produtos de panificação. Os nativos americanos usaram xarope de nogueira para aromatizar. Embora não seja geralmente encontrado comercialmente, um xarope feito a partir da casca da árvore adoça molhos, bebidas e alimentos. O popular sabor da nogueira em carnes e outros alimentos grelhados, resultam do cozimento em madeira de nogueira. Você também pode recolher as bolotas que saltam as nozes amadurecidas. Eles vão continuar por anos, sem perder seu sabor. Mergulhe apenas duas xícaras de água por aproximadamente 30 minutos. Depois, jogue as cascas molhadas sobre as brasas de fogo ou grelhadas. O cheiro e a fumaça vão permear a carne com um sabor intenso de nogueira.

Três maneiras de usar nogueira amarga
Mergulhe as nozes em água por 30 minutos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Madeira difícil

As árvores de nogueira fornecem madeira seca muito rara. Por muitos anos, foi o material preferido para a fabricação de tacos de beisebol, apesar de agora os fabricantes preferem cinzas e carvalho silvestre. As nogueiras formam cabos de ferramentas de longa duração. Atualmente, também estão presentes na decoração de casa. Muitos preferem a madeira para armários e pisos, bem como decoração.

Três maneiras de usar nogueira amarga
As nogueiras fornecem madeira seca (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Outros usos

As aparas de madeira e serradura fazem uma ótima coberta de folhas ou uma cama para animal, porque são atóxicas. Os nativos americanos encontraram a madeira excelente para a fabricação de arcos, e eles usaram as nozes e árvores para medicamentos, tintas e sabão. As nozes também servem de alimento para animais silvestres.

Três maneiras de usar nogueira amarga
As nozes servem de alimento para animais silvestres (Jupiterimages /Polka Dot/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível