Como trocar a pulseira de um relógio Diesel

Escrito por christina riopelle | Traduzido por sophia coe
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como trocar a pulseira de um relógio Diesel
Substitua pulseiras de relógio quebradas através do centro de serviços. (broken wristwatch image by Igor Zhorov from Fotolia.com)

Em 1981, após o sucesso inicial na Itália e Europa, o fundador Renzo Rosso lançou a marca de jeans Diesel internacionalmente. A partir daí, outros produtos foram sendo licenciados, incluindo sapatos e perfumes. Em 1999, a Fossil lançou relógios que levavam o nome Diesel. Um centro de atendimento ao cliente, localizado no Texas, presta serviços direcionados aos relógios Diesel, fornecendo tanto reparos pagos como aqueles previstos pela garantia. Apesar das pulseiras não serem cobertas pela garantia, são oferecidos reparos ou substituições. Pulseiras não estão disponíveis no site da empresa, mas de acordo com o Atendimento ao Cliente, estão disponíveis através mediante solicitação. O departamento de serviços coloca pulseiras de metal, caso o cliente deseje optar por utilizá-las para substituir outras de couro ou de borracha.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Relógio Diesel
  • Cheque ou cartão de crédito
  • Programa de computador Adobe Acrobat Reader
  • Envelope acolchoado

Lista completaMinimizar

Instruções

    Pulseira de metal

  1. 1

    Acesse a página de Atendimento ao Cliente, no site da Diesel. Procure por "Atendimento ao Cliente" no rodapé do site dieseltimeframes.com. Quando a página referente ao atendimento ao cliente for carregada, clique em "Garantia e Reparo", abaixo do título com as informações sobre o produto.

  2. 2

    Baixe e imprima o Formulário de Conserto da Diesel. Ele abrirá no Adobe Acrobat Reader.

  3. 3

    Complete o formulário. Explique a natureza do serviço na linha estipulada. Anexe um cheque de aproximadamente R$ 55,00 ou inclua o número do seu cartão de crédito. A taxa inclui a substituição ou reparo e taxa de envio de retorno.

  4. 4

    Coloque o formulário, o pagamento e o relógio em um envelope acolchoado. Grampeie o endereço que está no formulário de reparação, fixando-o ao envelope. Se você copiar o endereço manualmente, enderece o pacote a:

    Metro Service Center Attn: Repairs Dept. 10615 Sanden Dr. Dallas, TX 75238

    Pulseiras de borracha ou de couro

  1. 1

    Ligue para o serviço ao cliente, cujo número é 800-699-2556. Ao ser atendido, escolha a opção 3, para garantias e reparos. Em seguida, forneça o número do modelo do relógio para o representante do Serviço ao Cliente. Procure pelo número do modelo na caixa, no folheto ou na parte de trás da caixa do relógio.

  2. 2

    Forneça o número do cartão de crédito para pagar a peça a ser substituída. Desde 2010, uma troca de pulseira custa aproximadamente R$ 30,00. O representante do Serviço ao Cliente irá verificar o estoque e, dependendo da disponibilidade, a pulseira poderá ser enviada imediatamente.

  3. 3

    Preencha e envie o formulário de reparação, se você quiser que o departamento de Serviço encaixe a nova pulseira no relógio. Há uma taxa de, aproximadamente, R$ 54, que inclui a pulseira nova e a postagem de volta. Empacote o relógio de maneira segura, para evitar danos no transporte.

Dicas & Advertências

  • Se o programa Adobe Acrobat Reader já estiver instalado no seu computador, o documento será baixado e abrirá automaticamente. Se não, baixe o programa. O site da Diesel disponibiliza ao usuário, na sua página de Atendimento ao Cliente, o link adequado para o site da Adobe. Você pode também encontrar o software no site da Adobe.com. Inclua um formulário de reparo para cada relógio.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível