×
Loading ...

Os usos de um triturador de tabaco caseiro

Atualizado em 17 abril, 2017

Com o preço do cigarro sempre subindo e os problemas de saúde relacionados ao tabaco, muitos fumantes procuram alternativas. Triturar tabaco em casa é uma maneira de reduzir os custos e potencialmente usar um produto mais natural e de melhor qualidade.

As máquinas de triturar usam folhas grandes e úmidas para transformá-las em um tamanho próprio para serem enroladas (tobacco image by Sergej Razvodovskij from Fotolia.com)

Função

Um triturador de tabaco caseiro é usado para cortar folhas inteiras de tabaco no tamanho de tiras manuseáveis. As tiras podem ser usadas para enrolar seus próprios cigarros. Há vendedores na internet que fornecem estas máquinas, apesar de ser possível encontrar dispositivos similares nas tabacarias.

Loading...

Como funciona

A máquina é geralmente usada após a umidificação das folhas de tabaco. As folhas são postas nela, talvez em forma de tijolos, e então passam pelo triturador. Você pode precisar prender a máquina em uma mesa ou banco. Coloque um receptáculo abaixo da saída da máquina para captar o tabaco. O material precisa secar antes de ser enrolado. O tempo de secagem depende do calor e da umidade do ar. A prática leva a perfeição.

Benefícios

Há vários benefícios em triturar e enrolar seu próprio tabaco. O primeiro é a qualidade. O tabaco moído por você é menos propenso a ser exposto a produtos químicos e aditivos que caracterizam as marcas de cigarro do mercado. Além disso, muito dinheiro pode ser economizado com esta prática. Devido ao aumento dos impostos em muitos lugares, máquinas para triturar e enrolar podem acabar pagando a si mesmas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...