Variedades de árvores semi-anãs floridas

Escrito por shawna kennedy | Traduzido por luigi bahia
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Variedades de árvores semi-anãs floridas
Espécie de macieira florescendo (crab apple blossom image by Shirley Hirst from Fotolia.com)

Prefira você as variedades frutíferas ou ornamentais, árvores semi-anãs floridas são uma adição bonita à paisagem do jardim. Ideal para o jardineiro moderno, essas árvores não costumam ultrapassar os 20 metros de altura, mas fornecem sombra e subprodutos constantemente. Antes de comprar uma árvore semi-anã, certifique-se de que a planta se desenvolve em sua área de cultivo. Árvores semi-anãs estão disponíveis em herbários locais ou através de catálogos on-line.

Outras pessoas estão lendo

Corniso

Árvores de Corniso estão no time das altas, chegando a até 9 metros de altura. Os espécimes mais floridos são facilmente mantidos em 4,5 a 6 metros de altura com podas anuais. O corniso vive em sol pleno ou meia sombra e cresce em regiões de frio intenso. Esta árvore acrescenta cor ao seu jardim quase o ano todo. Flores com quatro belas pétalas florescem na primavera. A variação Cherokee chief tem belas flores rosa com as pontas em branco. Se você quer uma árvore de flores brancas, Cherokee princess é o cultivar certo para você. As folhas do corniso assumem um vermelho brilhante no outono e a árvore produz uma baga vermelha que os pássaros adoram. O corniso prefere solos úmidos, bem drenados, e ricos em húmus. Espalhe uma camada espessa de cobertura morta em torno de raízes da árvore em climas quentes para preservar a umidade no solo.

Macieira silvestre

Não só esta árvore produz belas flores cor-de-rosa ou brancas de agosto a outubro, mas muitas de suas variedades adicionam cor à paisagem no outono, como suas folhas ficam amarelas ou vermelho brilhantes. Macieiras silvestres produzem frutos que variam desde 5 centímetros de diâmetro a variedades com menos de 1 cm de diâmetro. As frutas maiores podem ser usadas ​​em geleias e compotas. As menores muitas vezes duram até o inverno e atraem aves para o jardim. Macieiras silvestres precisam ser podadas no final do inverno ou início da primavera para manter sua forma e tamanho. Esta árvore é resistente ao frio intenso de áreas com temperaturas constantemente negativas, carecendo de sol pleno e boa drenagem de solo rico em húmus para crescer. Uma vez estabelecidas, as macieiras são tolerantes à seca. Elas crescem até 6 metros de altura, a menos que seja podada. As árvores são suscetíveis à doenças fúngica. Ao primeiro sinal de infecção, trate a árvore com um fungicida para evitar a propagação do patógeno. Pulgões e ácaros também se alimentam de maçãs silvestres. Pulverize a parte superior e inferior das folhas de sua macieira para eliminar este problema.

Lagerstroemia

Esta planta adaptável pode ser cultivada como uma árvore semi-anã ou um grande arbusto. Esta árvore vive em ambientes de clima ameno e prefere sol pleno, mas tolera sombra à tarde. As flores que parecem ser de papel florescem em cachos grandes e vistosos durante os meses de verão; as flores podem assumir tons de branco, rosa ou vermelho, dependendo do cultivar. Embora ela prefira solo úmido e bem drenado, esta árvore é tolerante à seca. Algumas árvores de Lagerstroemia podem crescer até 6 metros, mas a maioria das variedades só chega a 4,5 m. Elas respondem bem à poda e podem ser mantidas em qualquer altura. A poda deve ser executada na primavera, antes do surgimento de novos brotos. O crescimento de uma dessas árvores em um local ensolarado onde ela receba um bom fluxo de ar irá reduzir a ocorrência de doenças, mas a planta é suscetível à podridão radicular e oídio.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível