Como vender ideias para o Google

Escrito por tamara rutter | Traduzido por luiz neves
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Como vender ideias para o Google
O Google está disposto a comprar grandes ideias (bright idea image by Wolfgang Kraus from Fotolia.com)

Uma grande ideia ou invenção pode percorrer um longo caminho e possivelmente lhe render centenas ou milhares de reais, o segredo é colocar aquela ideia nas mãos certas. Frequentemente, fazer uma grande ideia render lucros leva tempo e a disponibilidade de recursos caros de ajuda profissional. Felizmente, a "World Wide Web" oferece uma plataforma para empresas e indivíduos semelhantes lançarem e promoverem suas ideias para vendê-las para empresas como o Google, que pode transformar essas ideias em realidade.

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O que você precisa?

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Instruções

  1. 1

    Patenteie sua ideia para que você sozinho tenha o direito de vender sua invenção. Como a World Wide Web é um vasto plano de comunicação, ela oferece uma plataforma para expor suas ideias para o mundo. Entretanto, um alcance tão abrangente significa que sua ideia também estará vulnerável a um potencial risco. É por isso que é extremamente importante primeiro patentear sua ideia.

  2. 2

    Pesquise sobre sua ideia. Use pesquisas, questionários e enquetes para ganhar conhecimento sobre seu mercado alvo. Entenda sua ideia por dentro e por fora. Pergunte a si mesmo o que faz da sua ideia, produto ou serviço, algo diferente dos outros produtos que aparecem no Google ads? Um Google ad é a propaganda que exibe a marca: ad by Google.

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    Crie uma presença para sua ideia ou produto na esfera do Google. Monte listas para sua ideia como se fosse uma empresa, catalogue no Google Maps, crie perfis online com páginas da Google, e faça propagandas com o diretório de empresas populares da Google. Todas essas coisas aumentarão a visibilidade da sua ideia dentro do centro empresarial do Google, que é agora conhecido como "Google's Places".

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    Crie uma apresentação no PowerPoint expondo a pesquisa que você fez sobre sua ideia. A apresentação também deve realçar informações importantes relacionadas com o sistema de busca do Google. Por exemplo, que tipo de propaganda do Google renderia a maior taxa de cliques para seu produto ou ideia? Essa apresentação no PowerPoint agirá como um mapa para apresentar sua ideia para o Google.

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    Crie um website para promover sua ideia para o Google. O website que você apresentará ao Google e ao mundo deve recorrer às necessidades de seu público, envolver, educar e informar. Posicione estrategicamente palavras-chave pelo conteúdo do seu website. Isso é fundamental para uma página bem posicionada para atingir resultados otimizados no sistema de busca do Google.

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    Use a ferramenta de palavras-chave do Google AdWords para ajudá-lo a gerar novas ideias de palavras-chave e promover melhores resultados na pesquisa do Google. A página do Google AdWords aconselha os usuários a "abrir o Google Keyword Tool em seu navegador e digitar o endereço do seu website". O Google gerará dados de palavras-chave de acordo com o foco do seu website.

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    Certifique-se de vincular o website às redes sociais empresariais, como o LinkedIn, Twitter, Facebook e outros, para gerar um falatório. Como o Google é uma gigante da mídia online, quanto mais acesso seu website receber, mais atenção receberá.

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    Licencie sua ideia para que você consiga provar o valor dela para o Google. Licenciar sua ideia pode levar a um grande pagamento no final. O processo é similar a emprestar sua ideia, porque lhe dá o poder de anular a licença a qualquer momento. Por exemplo, se você desenvolveu um programa único de escrita, poderá autorizar as tecnologias do Google a usá-lo através do seu website por um tempo limitado para mostrar o valor do serviço. A melhor parte é que você ainda mantém propriedade exclusiva pela ideia ou serviço que está fornecendo.

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