Como usar Whey Protein em uma dieta

Escrito por j.s. copper | Traduzido por letícia melo
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Como usar Whey Protein em uma dieta
Whey protein ajuda a alimentar seus músculos para o crescimento da massa magra (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

O Whey Protein é um complemento perfeito para uma dieta saudável e um bom programa de exercícios. Ele pode ajudar a manter o seu metabolismo elevado durante todo o dia, além de alimentar seus músculos para o contínuo crescimento de massa magra. Este guia irá ajudá-lo a determinar o melhor momento para consumi-lo a fim de complementar o seu novo estilo de vida saudável.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • Whey Protein
  • Coqueteleira de plástico

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Instruções

  1. 1

    Misture uma colher de Whey Protein com 236 ml a 295 ml de água em uma coqueteleira, agite e tome assim que acordar. Torne-o parte de sua rotina matinal: lave o rosto, beba o shake de proteína, escove os dentes e faça a barba.

  2. 2

    Consuma outro shake de proteína imediatamente após um treino. Depois de se exercitar, os músculos estarão procurando material para reparar e construir mais músculos. Esse é o melhor momento para ingerir o Whey Protein.

  3. 3

    Substitua um de seus lanches da tarde por um shake de proteína. Se você estiver de dieta, sua alimentação deve ter seis pequenas refeições ao invés de três grandes. Assim, você pode substituir o lanche do final da tarde/início da noite por um shake.

  4. 4

    Beba um shake de proteína à noite para ajudar a reduzir o desejo por doces ou outros alimentos. Tomá-lo antes de dormir fornece combustível aos seus músculos para ser metabolizado durante toda a noite. Você não precisa beber um shake inteiro antes de dormir. Mantenha-o em sua mesa de cabeceira e tome alguns goles se você acordar no meio da noite ou levantar para ir ao banheiro.

Dicas & Advertências

  • Veja a seção Recursos para obter mais informações sobre alimentação saudável.
  • Sempre consulte seu médico antes de fazer quaisquer mudanças drásticas em seus hábitos alimentares.
  • Nunca substitua mais do que duas refeições por dia com shakes de proteína.

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