Como aquecer um ovo sem uma incubadora 2
David De Lossy/Photodisc/Getty Images
O milagre de uma vida ser chocada de um ovo é igualmente fascinante para crianças e adultos. Normalmente desejados para celebrações na Páscoa ou para ensinar às crianças sobre o ciclo da vida de um pássaro, o aquecimento de ovos férteis para fazê-los chocar geralmente é feito com uma incubadora. Uma incubadora é uma caixa com controle de temperatura e umidade projetada para chocar ovos. Porém, elas podem ser caras e ilógicas para comprar, caso vá usar apenas algumas vezes. Ao invés disso, com algumas dicas e ferramentas simples, os ovos podem ser aquecidos em casa sem uma incubadora.
Step 1
Coloque o refrigerador próximo de uma tomada e tampe-o quase por completo com papel alumínio.
Step 2
Insira a toalha na parte de baixo do refrigerador. Coloque a vasilha pequena próxima, cheia de água.
Step 3
Coloque a lâmpada na luz de cabeceira. Prenda a extremidade da caixa voltada para dentro, no lugar sem papel alumínio.
Step 4
Insira o leitor de temperatura e de umidade ao lado da toalha.
Step 5
Ligue a lâmpada e deixe por uma hora. Veja a temperatura, deve estar de 37 a 38 graus Celsius e aumente a quantidade de alumínio em cima ou diminua para abaixar a temperatura.
Step 6
Coloque os ovos férteis na parte de baixo no refrigerador, na toalha. Rotacione-os uma vez por dia pelo tempo necessário para chocar os ovos.
Step 7
Mantenha a umidade dos ovos conforme necessário para o tipo de ave, geralmente cerca de 60 a 65 graus de umidade relativa diminuindo ou aumentando a quantidade de água na vasilha. Ovos de galinha precisam de menos e os de pato precisam de mais.
Referências
Sobre o Autor
Based in Kingston, Canada, Samantha Lowe has been writing for publication since 2006. She has written articles for the "Mars' Hill" newspaper and copy for various design projects. Her design and copy for the "Mars' Hill" won the Associated Collegiate Press Pacemaker award in 2008. Lowe holds an Honors BA from Trinity Western University, and a MSc in Occupational Therapy from Queen's University where she is currently doing her PhD.
Créditos Fotográficos
David De Lossy/Photodisc/Getty Images