Como aumentar sua altura naturalmente

••• IT Stock/Polka Dot/Getty Images

Sua altura é uma característica que as pessoas reparam em um instante. Se você não estiver completamente satisfeito com ela, pode ajudar a si mesmo crescendo mais naturalmente. Três fatores-chave para manter seu corpo saudável, que lhe permitirá crescer mais, são exercícios, sono e uma boa dieta. Se você seguir esses regimes corretamente, terá uma boa chance de crescer mais e alcançar sua altura desejada ao longo do tempo.

Passo 1

Prepare um regime de exercícios diários que consistam de abdominais e flexões. Abdominais são feitas simplesmente deitando-se no chão, com os joelhos dobrados, com os braços sobre o peito. Lentamente, levante o tronco para os joelhos e depois deite-se novamente. Enquanto você faz isso, deve sentir um aperto em seus músculos abdominais.

Flexões, são feitas apoiando seu peso em suas mãos e pés. Lentamente, abaixe-se para o chão, tanto quanto seus braços e pernas possam apoiá-lo. Isso ajuda a alongar seu corpo, enquanto aperta e fortalece os músculos abdominais.

Ambos os exercícios ajudam a alongar a coluna. Quando você acorda pela manhã, sua coluna naturalmente se comprimiu enquanto você dormia, o que pode fazer você parecer mais baixo. Quando estes exercícios são feitos depois de acordar de manhã, você tem a capacidade de esticar sua coluna vertebral, o que ajuda a aparecer mais alto.

Passo 2

Durma o suficiente durante a noite e descanse durante o dia quando precisar. Obter a quantidade adequada de sono permite que seu corpo se recupere após você tê-lo esforçado durante o dia. Para manter-se saudável e atingir sua altura máxima, você precisa de bastante descanso.

Passo 3

Siga uma dieta saudável, contendo vitaminas e minerais. Seu corpo contém vitaminas e minerais naturais que permitem que ele funcione corretamente. Comer alimentos saudáveis, como gorduras boas, proteínas, carboidratos e, é claro, a água, dará a seu corpo bons nutrientes que lhe permitirão manter-se saudável e crescer.

Mais recentes

×