Como se bronzear mais rápido em uma cama de bronzeamento artificial

••• Jupiterimages/Pixland/Getty Images

Caso queira escurecer a pele pálida para um evento especial ou antes das férias na praia, uma cama de bronzeamento a ajudará a conseguir um bronzeado mais rápido que apenas sentar ao sol. Cuidar de sua pele antes e depois de usar a cama de bronzeamento em um salão de beleza ou em casa lhe ajudará a conseguir um bronzeado melhor e mais rápido.

Passo 1

Esfolie a pele uma noite antes de usar a cama de bronzeamento. Usar um esfoliante no chuveiro removerá as células mortas. Ao tirá-las, a pele se bronzeará de forma mais rápida e uniforme.

Passo 2

Aplique um acelerador de bronzeado antes de usar a cama de bronzeamento. Essa loção acelerará a velocidade com que a pele escurece, muito parecida com uma creme bronzeamento. A loção também adicionará uma cor profunda extra e brilho.

Passo 3

Pergunte ao pessoal do salão qual câmara de bronzeamento tem lâmpadas mais novas. Os estabelecimentos trocam-nas regularmente. Usar uma cama de bronzeamento com lâmpadas mais novas ajudará a escurecer a pele em menos tempo.

Passo 4

Use a cama de bronzeamento com mais luzes. Os salões podem ter diferentes modelos e alguns sustentam mais lâmpadas do que outros. Um bronzeado mais rápido e escuro pode ser alcançado na câmara com mais lâmpadas.

Passo 5

Agende as sessões de bronzeamentos a cada dois dias ou três vezes por semana. Quanto mais fizer isso, mais rápido verá os resultados. Como o tempo gasto na câmara de bronzeamento é limitado, aumentar a frequência de visitas garante um bronzeado rápido.

Passo 6

Esfregue uma loção hidratante na pele após cada sessão. Um hidratante com vitamina E ajudará a manter a pele saudável.

Mais recentes

×