Como fazer glacê cor de marfim ficar com tom de pele clara

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Glacê com cor de pele clara é o complemento perfeito para bolos em forma de rosto, de zumbi, de partes do corpo, e centenas de diferentes bolos e cupcakes de Halloween. Mesmo se conseguir localizar corante alimentício cor de pêssego, ele tende a parecer artificial e tem uma coloração ligeiramente amarelada. Contanto que você tenha glacê com cor de marfim e as cores certas de gel corante alimentício, poderá fazer o seu próprio glacê de cor de pele clara parecer realista.

Passo 1

Divida o glacê em duas pequenas tigelas, usando a espátula para colocar uma quantidade igual em cada tigela.

Passo 2

Mergulhe um dos palitos no corante alimentício em gel rosa e transfira a cor para uma das tigelas de. Mexa o palito em pequenos círculos no glacê, misturando cuidadosamente o rosa no marfim.

Passo 3

Coloque o segundo palito no corante alimentício em gel amarelo e transfira-o para a segunda tigela de glacê. Misture o amarelo ao glacê marfim até que fique um tom de amarelo manteiga pálido.

Passo 4

Transfira o glacê cor de rosa para a tigela grande e cubra com o glacê amarelo. Misture os dois tons de glacê até que as cores estejam bem combinadas.

Passo 5

Analise a cor do glacê, adicionando mais cor de rosa se parecer muito pálido ou mais amarelo, se o corante rosa predominar no glacê. Misture as duas cores até que o glacê atinja o tom perfeito que você desejar.

Mais recentes

×