Ideias para menus de comida de pubs

••• Bar stool image by TekinT from Fotolia.com

A comida de pub é comida de bar, que se come com uma mão enquanto segura uma bebida com a outra. Não é chique, mas saborosa. A tendência é manter a comida de pub simples, mas não muito especial, para agradar ao paladar de pessoas comuns e aos admiradores de comida da mesma forma.

Hambúrgueres e sanduíches

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Os hambúrgueres clássicos. Você pode tranquilamente manter uma cerveja em uma mão e comer um hambúrguer com a outra. Há muitas maneiras de se fazer um hambúrguer, e cada pub pode personalizar o seu, tornando-o a especialidade da casa. Em um hambúrguer comum, por exemplo, podem ser acrescentados queijo, bacon e um ovo frito.

Frango

Jill Chen/iStock/Getty Images

As asas de frango são aperitivos essenciais em um bar. Muitos oferecem asas de frango em uma variedade de sabores, com receitas secretas. O Buffalo, Anchor Bar de Nova York, por exemplo, guardou sua receita famosa de molho de asas de frango por mais de 40 anos.

Frutos do mar

lisa combs/iStock/Getty Images

Conhecido pelo seu popular happy hour, McCormick & Schmick em Washington DC, serve camarões, caranguejo e lula em seu happy hour. Truluck em Austin serve ceviche, como parte de seu cardápio de coquetéis. Ostras em meia concha também são um alimento muito popular nos bares. Apenas sirva frutos do mar se puder obtê-los frescos diariamente.

Tex-Mex

pilipphoto/iStock/Getty Images

A comida Tex-Mex combina sabores mexicanos e americanos. Tacos, fajitas, nachos e taquitos são exemplos de alimentos oferecidos por essa cozinha. Taquitos são um alimento ideal para acompanhar uma cerveja ou margarita. O pub Charlie G em Atlanta, EUA, oferece nachos com frango barbecue, carne moída ou feijão preto para cobrir um prato de tortillas, queijo, cebola verde, jalapeños, alface e tomate. O J. Gilligan Bar e Grill, em Arlington, no Texas adicionou um toque irlandês aos nachos com batatas, pimentas, queijo e cebola.

Comida britânica de pub

Lilyana Vynogradova/iStock/Getty Images

Os pubs são parte da cultura britânica e neles são oferecidos alimentos tradicionais. Em alguns pubs, é possível encontrar versões de shepherd's pie (uma espécie de escondidinho) e peixe à milanesa com fritas. A famosa shepherd's pie é feita com carne moída, ervilhas e cenoura, purê de batatas e queijo cheddar. O peixe à milanesa com fritas é um prato que contém peixe frito e batatas fritas. O Pub George and Dragon, em Seattle, frita o peixe em uma massa que contém cerveja.

Mais recentes

×