Receitas com carne de peru moída

••• Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images

Cozinhar com carne de peru moída é uma alternativa saudável para famílias que gostam de carne bovina moída. Sua família pode nem notar a diferença ao substituir a carne moída bovina pela de peru, que conta com um alto teor de proteína e baixo teor de gordura em seus pratos. O peru é mais magro que a carne de boi, então tenha cuidado para não deixá-lo ressecar durante o cozimento.

Passo 1

Faça almôndegas misturando 1/2 xícara de farinha de rosca, 1/2 xícara de queijo ricota, 450g de carne de peru moída, 1 ovo, sal, pimenta do reino e salsa seca. Forme mini almôndegas e frite-as até dourar dos dois lados. Coloque-as no forno a 190°C por entre 15 e 20 minutos.

Passo 2

Sirva cachorros-quentes e sanduíches mais saudáveis deixando de lado a carne bovina. Doure um pacote de carne de peru moída e adicione seus temperos favoritos. Sirva em pães de hambúrguer.

Passo 3

Vá de comida mexicana com tacos ou uma salada de tacos. Doure a carne moída de peru da mesma maneira que faria com a bovina e adicione seus temperos para taco favoritos. Sirva como salada ou recheio de tacos e conte com os benefícios à saúde.

Passo 4

Faça um espaguete fácil dourando a carne moída de peru e misturando-a com seu molho favorito. Coloque sobre o macarrão e sirva com uma salada e um pãozinho.

Mais recentes

×