Como montar um touro mecânico com perfeição

Comstock/Comstock/Getty Images
Montar bem um touro mecânico é igual a montar um touro real. As consequências da queda do touro mecânico são menores do que no rodeio, mas o método para ficar em cima é o mesmo. Montar tem tudo a ver com técnica e determinação, e não tanto com talento atlético. Se você entender onde deve colocar o corpo em relação ao movimento e à posição do touro mecânico, pode ficar bastante tempo montando.
Step 1
Entenda que o touro mecânico pode fazer apenas três coisas: dar pinote, girar e mudar de direção. O segredo para montar é estar centrado, com seu corpo no meio do touro enquanto ele faz os movimentos.
Step 2
Monte o touro. Envolva sua mão com a corda ou barra dependendo do tipo de touro. Tenha uma boa pegada, apertando bem a mão. Deslise as nádegas para frente até que os antebraços fiquem descansados na curva entre sua coxa e seu quadril.
Step 3
Aperte suas pernas ao redor do touro. Vire seus dedos dos pés para fora, o que permitirá o uso dos tendões e glúteos para segurar-se ao touro, além da parte interior das coxas.
Step 4
Flexione o bíceps. Isso força a parte de trás do antebraço e seu cotovelo contra a curvatura da sua perna. Colocar seu braço nesta posição permite equilibrar seu quadril e deixar o corpo centrado.
Step 5
Levante sua mão livre, movimente seu tórax e cabeça. Quando o touro começar a pinotear, mantenha seu corpo ereto. Imagine uma linha vertical movendo a partir do chão e através do touro, sua mão e seu nariz. Se sua cabeça e ombros se moverem para frente, você cairá. É quase impossível cair da parte traseira do touro. A queda acontece para frente ou para os lados.
Step 6
Mantenha uma postura ereta quando a parte traseira do touro pinotear. Vai parecer que você está inclinando para trás. Na realidade, estará sentado ereto e suas pernas se moverão. Quando o touro fizer movimento para baixo, mantenha a postura, permitindo que suas pernas se movam para frente do tórax.
Step 7
Olhe para o poço. Conforme o touro mecânico gira em uma direção particular, mova sua cabeça e olhe para a mesma direção. Sua cabeça deve estar em um ângulo de 45 graus com o centro da espinha dorsal do touro. Olhe para baixo, isso se chama olhar para o poço. Isso ajudará que seu corpo fique centrado em relação ao touro.
Step 8
Mova seu dedo do pé que esteja dentro do poço para fora. Aperte seu pé contra o touro perpendicularmente. Quando o touro girar na outra direção, gire o pé para fora e aperte o outro. Lide com pinotes, giros e mudanças de direção para montar o touro muito bem.
Referências
Recursos
Créditos Fotográficos
Comstock/Comstock/Getty Images