Como mudar acidez para influenciar no sexo do bebê

••• Dynamic Graphics/Creatas/Getty Images

Pessoas têm procurado formas de escolher o sexo de seus filhos ao longo da história da humanidade. Atualmente, o único meio garantido de fazer isso é utilizando a fertilização "in vitro" e testando os embriões, um panorama invasivo e caro. Métodos caseiros de escolha de sexo não são garantidos, mas podem empurrar as probabilidades em direção ao sexo desejado. A acidez dos tratos sexuais de ambos os pais influenciam o sexo do bebê porque a fêmea X se desenvolve melhor em ambiente ácido, e o macho Y, em ambiente básico ou alcalino.

Teste a acidez

Passo 1

Digital Vision./Digital Vision/Getty Images

Compre um teste de pH em papel ou digital. Os de papel são mais baratos, mas mais difíceis de ver os resultados, enquanto os digitais são mais apurados, apesar de caros. A acidez e alcalinidade são medidas em uma escala de 0 a 14, com 0 sendo o mais ácido e 14 o mais alcalino. Um Ph baixo favorece concepção de meninas, enquanto o alto favorece meninos.

Passo 2

Duncan Smith/Photodisc/Getty Images

Teste o pH feminino alcançando o colo do útero e recolhendo muco com o teste, seguindo as instruções do papel. Para favorecer a concepção de uma menina, o pH da área deve estar entre 4 e 4,5, enquanto para um menino, deve ser de 7,5 a 9.

Passo 3

Chad Baker/Photodisc/Getty Images

Use o teste no sêmen do pai após a ejaculação num recipiente limpo. Para a concepção de uma menina, o pH do sêmen deve estar entre 7 e 7,5, e para a de um menino, acima de 9.

pH baixo para uma menina

Passo 1

Tome suplementos ácidos como cálcio, magnésio, lactobacilos e pílulas de Oxicoco. Veja o guia para meninas na seção de referências abaixo para detalhes de como tomar esses suplementos.

Passo 2

Ingira alimentos ácidos e evite os alcalinos. Procure na seção de recursos por uma tabela de alimentos ácidos e alcalinos.

Passo 3

Faça lavagem vaginal antes da relação sexual com uma ducha ácida se o pH é maior que 4,5. Para melhores resultados, faça a ducha com suco de lima e água destilada até que o pH esteja em 2. Deixe por 10 minutos, e faça de novo. Insira a ducha e fique deitada. Você pode usar também uma ducha de vinagre das que se compram em lojas.

Passo 4

Mantenha o pH baixo após a relação. Misture suco de lima com água destilada para atingir um pH de 2. Encharque um absorvente interno no aplicador na mistura. Insira-o meia hora depois da relação e deixe por quatro horas.

pH alto para um menino

Passo 1

Acrescente à sua dieta suplementos com sódio, potássio, bicarbonato de sódio dissolvido em água (siga as instruções e dosagens no pacote de bicarbonato), e limão ou suco de lima dissolvido em água. Limão e lima são ácidos, mas causam alcalinização no estômago quando consumidos. A mulher pode também tomar FertileCM, e o homem, L-arginina. Para mais informações desses suplementos, veja o guia para meninos na seção de referências abaixo.

Passo 2

Ingira alimentos alcalinos e mantenha distância de alimentos ácidos.

Passo 3

Faça a lavagem vaginal com bicarbonato de sódio uma hora antes da relação sexual. Misture duas colheres de sopa em um litro de água morna de bica. Deixe por 10 minutos. Agite novamente e certifique-se que a solução foi totalmente dissolvida. Aplique na vagina com a ducha e permaneça deitada.

Passo 4

Use claras de ovo para aumentar o pH e criar um ambiente cômodo para o esperma. Compre ovos pasteurizados. Deixe-os fora da geladeira por uma hora para atingir a temperatura ambiente. Lave bem o recipiente antes de quebrá-los. Separe a clara da gema. Teste o pH da clara; o ideal é que esteja entre 9 e 10. Insira na vagina antes da relação sexual.

Mais recentes

×