×
Loading ...

Como mudar seu filho de sala de aula

Periodicamente, você pode querer mudar os professores do seu filho no ensino médio por diversas razões. Por exemplo, seu filho pode sentir que maioria do trabalho é fácil e sem desafios. Ele pode desejar assumir tarefas acadêmicas que o desafiarão. Alternativamente, ele pode sentir que o currículo é muito desafiador e que não é capaz de lidar com o assunto. Em qualquer caso, você deve conversar com o seu filho e com o professor dele sobre a necessidade de mudar de classe. O diretor da sua escola é provavelmente a pessoa que aprovará esse pedido.

Instruções

Você pode solicitar a mudança se classe do seu filho por razões válidas, como o trabalho não desafiador (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Anote as razões específicas pelas quais você quer mudar seu filho de turma. Quando encontrar com o professor do seu filho ou com o diretor, você precisa ter explicações concretas e legítimas para a solicitação da mudança. Converse com seu filho, caso ele esteja se queixando de alguém ou algo em sua sala de aula atual e anote suas queixas.

    Loading...
  2. Marque uma reunião com o professor do seu filho para discutir o pedido de alteração. Antes de se encontrar com o diretor, que provavelmente dará a palavra final, o professor pode fornecer o seu lado da história. Embora o seu filho possa ter sido honesto em seus motivos para solicitar a mudança de classe, você também deve ouvir o que o professor tem a dizer.

  3. Solicite formalmente uma mudança de sala de aula. Primeiro, marque uma reunião com o professor atual de seu filho e o diretor. Ambos os funcionários devem ouvir em primeira mão o motivo do pedido. Por exemplo, seu filho pode ter ficado em dependência e você quer ele seja transferido para o seu nível normal de classe. O diretor tomará a decisão final.

  4. Marque uma reunião final com o novo professora do seu filho, caso o diretor esteja de acordo com seu pedido. Transmita quaisquer preocupações comportamentais ou acadêmicas com o novo professor, para que ele compreenda o contexto da mudança. Por exemplo, seu filho pode precisar de alguma ajuda sobre um determinado assunto.

  5. Reúna-se com o novo professor para obter as partes do plano de aula que o seu filho perdeu e trabalhe com ele em casa para acompanhar essas lições. Alternativamente, marque sessões de estudo após a aula (ou durante o horário de almoço) com o novo professoro do seu filho, para que ele possa se recuperar. Você precisará agendar horários de tutoria com o novo professor.

Loading...

Aviso

  • Assegure-se de que seu filho tenha uma legítima razão para reclamar de sua atual sala de aula, pedindo para passar para uma classe diferente. Trocar de salas de aula, principalmente durante o meio do ano, é perturbador. A mudança é menos provável de ocorrer se o professor e diretor não sintam que há uma razão suficientemente válida para colocar o seu filho em uma nova turma.

Referências

Loading ...
Loading ...