Receita de máscara facial para crianças

••• Richard Ellgen/Demand Media

Uma receita de máscara facial para crianças pode ser usada em uma festa de aniversário com tema de spa ou apenas para se divertir em casa com um pai ou cuidador. Uma máscara facial de pêssego incorpora claras de ovo, que são úteis na limpeza e esfoliação da pele, de acordo com Healthy-Skincare.com. Esta receita de máscara facial para crianças usa todos os ingredientes naturais que você provavelmente tem em casa.

Passo 1

Richard Ellgen/Demand Media

Descasque o pêssego. Você pode descascá-lo com a mão, cortar a pele com uma faca ou usar um descascador de batatas. Este é um passo que os adultos ou crianças mais velhas podem fazer.

Passo 2

Richard Ellgen/Demand Media

Verifique se o pêssego está sem caroço e corte-o em vários pedaços. Crianças pequenas podem remover os caroços, enquanto as mais velhas ou adultos os cortam em pedaços.

Passo 3

Richard Ellgen/Demand Media

Coloque os pedaços de pêssego e uma clara de ovo no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Crianças pequenas podem ajudar, pressionando os botões de ligar e desligar no liquidificador.

Passo 4

Richard Ellgen/Demand Media

Transfira a máscara facial misturada para uma tigela pequena. As crianças mais velhas podem derramar a máscara misturada na tigela.

Passo 5

Richard Ellgen/Demand Media

Aplique a máscara no rosto limpo e seco, utilizando a escova facial ou os dedos. Todos podem aplicar as suas próprias máscaras. Deixe-a por 30 minutos. Lave os rostos das crianças com água fria e seque.

Mais recentes

×