Como fazer refeições em quartos de hotel

••• Darrin Klimek/Digital Vision/Getty Images

Viajar é uma experiência divertida, mas comer fora durante as férias pode sair bem caro. Além disso, você geralmente tem tantas coisas para ver e fazer durante as férias que acaba querendo comer o mais rápido possível. Se estiver interessado em poupar tempo e dinheiro durante as férias, então precisa saber como fazer refeições em um quarto de hotel.

Passo 1

Decida por quantos dias precisará para fazer o jantar em seu quarto de hotel.

Passo 2

Use todos os aparelhos disponíveis. A maioria dos quartos do hotel vêm equipados com micro-ondas. Se não tiver um no seu quarto, normalmente terá acesso a um na área de salão.

Passo 3

Compre comida o suficiente para fazer o jantar em seu quarto de hotel durante o número de dias em que planeja comer dentro do quarto. Batatas são um ótimo item para o jantar, e pode ser preparadas em menos de 10 minutos.

Passo 4

Coma alimentos crus. Gurus de saúde em todos os lugares gostam de comer alimentos crus. Enquanto você está de férias, comer coisas cruas pode simplificar o processo de preparar o jantar em seu quarto de hotel. Saladas e vegetais em saquinhos são um ótimo prato principal se incluir uma variedade suficiente. Tente criar um arco-íris de cores: espinafre, cenouras e tomates.

Passo 5

Reserve um quarto que inclua uma kitchenette, se o seu orçamento permitir. Se tiver acesso a um fogão e forno as possibilidades serão infinitas, e vai se sentir em casa.

Passo 6

Compre apenas o que precisará durante a sua estadia no hotel. Você perderá mais dinheiro do que se tivesse comido fora se comprar mantimentos demais, acabando por jogá-los fora.

Passo 7

Fique em um hotel próximo a um supermercado e faça viagens diárias para comprar apenas o que precisa para preparar seu jantar todas as noites.

Mais recentes

×