Como remover uma pinta com mel

honey image by Maria Brzostowska from Fotolia.com
As pintas são pequenos pontos da pele no corpo de uma pessoa mais escuros do que o resto da pele. Às vezes, elas são chamadas de marcas de beleza, mas também podem ser vistas como defeitos. Se você tem uma pinta da qual não gosta, há várias formas de removê-la. A maioria dos métodos são procedimentos médicos caros e dolorosos. No entanto, usando mel, você pode fazer com que ela desapareça sem nenhuma dor.
Step 1
Verifique se sua pinta não é um sinal de câncer. Se ela parecer anormal, pode ser cancerígena. O mel não irá destruir o câncer e sua pinta deverá ser removida cirurgicamente. Uma visita rápida ao médico irá confirmar se ela é ou não saudável e você poderá seguir para o próximo passo.
Step 2
Compre mel puro. Quanto menos refinado ele for, mais eficiente será na remoção da pinta. Se você não encontrar no supermercado, provavelmente encontrará em uma loja de produtos naturais.
Step 3
Limpe a pinta e a região ao redor dela com um sabonete comum e água para garantir que o mel terá uma superfície limpa para aderir. Seque a pele.
Step 4
Aplique uma camada fina de mel em temperatura ambiente em sua pinta. Cubra com um curativo ou uma gaze para evitar que você esfregue a região e passe o mel para suas roupas.
Step 5
Repita os passos três e quatro toda manhã e toda noite e veja sua pinta desaparecer dentro de três a seis semanas.
Mais Artigos
Como remover manchas de morango das roupas→

Como desativar o bloqueador de pop-ups no navegador safari de seu I-Pad→
Como calcular uma TIR anual com base numa TIR mensal→

Como eliminar manchas escuras causadas por picadas de pernilongo→

Como dissolver rapidamente o mel cristalizado→

Como remover permanentemente ervas daninhas e outras folhagens em pedras na calçada→

Referências
Sobre o Autor
Nikole Yearout started writing in 2003. She writes for various websites, covering everything from marine biology to online programming and book publishing. Yearout is pursuing a Bachelor of Arts in creative writing from Washington State University.
Créditos Fotográficos
honey image by Maria Brzostowska from Fotolia.com