Comportamento

Como trabalhar em um aeroporto

Escrito por contributing writer | Traduzido por wellington gomes pereira
Como trabalhar em um aeroporto

Aeroporto

airport 3 image by Lucy Cherniak from Fotolia.com

Trabalhar na indústria de viagens e turismo pode ser emocionante, já que você irá conhecer diferentes pessoas de vários lugares todos os dias. Aqueles que trabalham em um aeroporto também recebem grandes benefícios tais como incentivos de viagens e descontos, e isto serve ao viajante para trabalhar com queles que amam adoram viajar também. Existem várias ocupações que você pode se envolver, e aqui estão algumas das maneiras que você pode trabalhar em um aeroporto.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Instruções

    Viagens

  1. 1
    Agente De Viajem

    agent showing a flat image by forca from Fotolia.com

    Trabalhar como agente de viagens. Um agente de viagens trabalha para uma companhia aérea específica e lida com o atendimento ao cliente, reservas e check-in para viajantes. Algumas linhas aéreas premiam os empregados com bilhetes grátis de viajem ou pacotes de ferias dos patrocinadores da linha aérea. Começar um trabalho como um agente pode ser competitivo, porque é algo popular entre os amantes de viajem. O processo de contratação pode envolver várias exibições e pode levar até seis semanas.

  2. 2
    Piloto

    young pilot image by choucashoot from Fotolia.com

    Torne-se uma parte da tripulação do avião. Trabalhando como um piloto ou comissário de bordo lhe dará acesso aos aeroportos e áreas dentro de suas vizinhanças. As maiores companhias aéreas podem ter uma base ou escritório em um aeroporto, onde os funcionários da companhia aérea trabalham juntos. Estas bases fornecem suporte para a tripulação do avião e suas necessidades.

  3. 3
    Segurança

    Girl in airport image by Nikolay Okhitin from Fotolia.com

    Trabalhar como segurança pessoal através da "Transportation Security Authority"(TSA). A TSA é parte do Departamento de Segurança Interna, cuja principal prioridade é a segurança dos sistemas de transporte. Eles escaneiam os viajantes e seus pertences para garantir a conformidade com as leis e a segurança para os viajantes. Trabalhando como parte de TSA permite que você ajude não só os viajantes, mas também a aplicação da lei.

  4. 4

    Certifique-se de que você tem um bom histórico e que você será capaz de passar pela verificação. Aeroportos são rigorosos na segurança e exigem que ninguém que trabalha no aeroporto possam fazer verificações antes de possuir o crachá. Você não será capaz de trabalhar em um aeroporto se você deixar passar essas verificações. Existem vários níveis em um aeroporto e crachás específicos e posições de autoridade têm acesso a diferentes áreas.

Mais galerias de fotos

Referências

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media