Como se alimentar como modelos fitness

Escrito por cary williams Google | Traduzido por fabrício scaramello
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se alimentar como modelos fitness
Tenha um corpo de modelo (thin waist woman in big shorts over white image by Anatoly Tiplyashin from Fotolia.com)

Conforme você passa pela livraria, não pode deixar de notar os físicos nas capas da revistas de fitness. Para qualquer um destes modelos ser capa de revista, eles devem ser extremamente rigorosos com a sua dieta, além de fazerem exercícios vigorosos. É preciso força de vontade para ser diligente sobre a comida, como prepará-la e quando comê-la. É preciso ter essa mesma força de vontade.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Escala
  • Trena
  • Bloco de notas ou revista

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Tenha uma alimentação equilibrada de proteínas, carboidratos, legumes e gorduras. Ovos, incluindo a gema, são concentrados em proteínas e muitas vitaminas essenciais que seu corpo necessita. Eles têm antioxidantes, ácido fólico, outras vitaminas do complexo B e gordura insaturada . Outras grandes fontes de proteína são peito de frango, peru, peixe e feijão. Você também deve ter carboidratos complexos em seu corpo para resistir a treinos pesados. Aveia, farinha de trigo, arroz e macarrão de trigo integral são ótimos carboidratos complexos e fornecem muita energia para queimar. Para os legumes, quanto mais verde melhor. Tente comer espinafre, brócolis, feijão verde e couve. Grandes fontes de gorduras monoinsaturadas incluem abacate, nozes e azeite de oliva. Estas gorduras auxiliam efetivamente na perda de peso, em particular na queima de gordura corporal. Todos os alimentos devem listados aqui devem ser consumidos seu estado mais natural. Isto significa não processados, orgânicos, ao ar livre e sem agrotóxicos . Se você prefere doces, coma frutas como amoras, framboesas e kiwis. Estes frutos guardam um maior valor nutricional. Em cada refeição não se esqueça de beber água. Beba pelo menos oito copos de água em um dia sem treino e 12 ou mais copos em um dia de treino.

    Como se alimentar como modelos fitness
    Os ovos são alimentos muito ricos (eggs image by lixai from Fotolia.com)
  2. 2

    Existem alguns alimentos óbvios que vêm à mente para colocar em sua lista de comidas ruins. Estes incluem alimentos como frituras e doces. Mas você também tem que pensar sobre como se preparar seus bons alimentos. Ao cozinhar qualquer carne não se esqueça de grelhar ou assar com um pouco de azeite em vez de fritar e vá devagar com o tempero. Mais tempero significa mais sal, e você deve manter uma dieta baixa em sódio. Faça um sanduíche simples, mas não adicione maionese ou queijo.

    A salada César é uma das saladas com mais gorduras graças ao molho e ao queijo. Além disso, há muito mais valor nutricional em folhas de espinafre em vez de alface. Use molhos à base de vinagre e azeite de oliva. Normalmente a sopa é servida com salada. Se for comer sopa, ela não deve ser cremosa, mas, mesmo seja rala, elá estará carregada de sódio . A menos que seja caseira, fique longe da sopa. Fique longe de refrigerantes e outras bebidas com açúcar. Falando de açúcar, fique longe de sorvetes, bolos e doces quando estiver pensando em sobremesa.

    Como se alimentar como modelos fitness
    Lute contra a tentação (very big hamburger image by Roman Sigaev from Fotolia.com)
  3. 3

    Programe suas refeições de forma adequada. O momento de suas refeições e o que deve consistir dependerá de quando você está treinando . Se estiver treinando no período da manhã não se esqueça de comer um pouco de farinha de aveia com um pouco de mel antes do treino, mas tempo o suficiente para que ele não perturbe o seu estômago. Imediatamente após o treino coma alguns carboidratos e proteínas. Podendo ser um pedaço de pão de trigo e um ovo ou dois. De duas a três horas mais tarde, você precisará comer um lanche, se ainda não for hora do almoço. Seu lanche pode um sanduíche de manteiga de amendoim e geleia, com pão integral. Seja o que for certifique-se que são carboidratos complexos incluídos. Duas horas após o lanche será hora de almoçar. Mais uma vez, o almoço deve incluir carboidratos, mas também proteínas. Um par de opções de almoço são sanduíche de peru em trigo integral sem maionese ou macarrão de trigo integral com molho marinara e peru. Você dividirá seu almoço em duas partes, comer a segunda parte duas horas depois de um outro lanche. Depois de seu segunda lanche do dia, estará com fome em duas horas. Isto é, quando o jantar é servido . Coma proteína magra e legumes na sua última refeição do dia. Esta pode ser um peito de frango com brócolis, salada de espinafre com frango ou salmão com couve . Apenas certifique-se de ficar longe de carboidratos durante o jantar. Se você treina à noite, provavelmente terá o seu segundo lanche do dia antes do treino,e o jantar após o mesmo.

    Como se alimentar como modelos fitness
    Coma nos horários corretos (Close-up of wall clock. image by Roman White from Fotolia.com)

Dicas & Advertências

  • Goma de mascar sem açúcar ajudará com seu desejo de açúcar.
  • Às vezes a fome é um sinal de desidratação.
  • Certifique-se de comer bastante carboidratos ao longo do dia para lhe dar energia para os seus treinos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível