Alimentos que engordam seu bumbum

Escrito por kay ireland | Traduzido por wanderson david
Alimentos que engordam seu bumbum

Evite alimentos gordurosos que às vezes podem parecer saudáveis

iStock

A gordura no seu bumbum e nas coxas é mais desejável do que a gordura em sua barriga. O Dr. Michael Jensen, diretor de pesquisa do sistema endócrino da Mayo Clinic, em Minnesota, nos Estados Unidos, revelou em entrevista que a gordura nas nádegas e coxas é mais estável do que a de outras partes do corpo, e que um pouco dela nos glúteos pode ser útil para protegê-la de doenças cardíacas. Infelizmente, você não pode direcionar onde o seu corpo armazena gordura, então certos alimentos que engordam seu bumbum também engordam seu abdômen, pernas e coxas.

Outras pessoas estão lendo

Pães e cereais

Embora os grãos integrais sejam uma boa opção para perda de peso, a maioria dos pães e cereais são altamente processada ​​e cheia de farinha refinada. Os carboidratos encontrados nesses alimentos são metabolizados tão rapidamente que podem deixá-la com fome mesmo depois de uma refeição de alto teor calórico. Combine os carboidratos dos cereais integrais com proteína magra e legumes para uma refeição que a manterá satisfeita.

Gorduras saturadas

A gordura saturada é aquela que se torna sólida quando resfriada. Esse é o tipo de gordura que pode entupir suas artérias e ser depositada em seu bumbum e coxas. A Associação Americana do Coração recomenda evitar as gorduras saturadas encontradas em alimentos como batatas fritas e bacon. Faça escolhas melhores e coma gorduras saudáveis ​​existentes em alimentos como carnes magras, ovos e peixes, para ajudá-la a manter-se magra.

Alimentos saudáveis

Infelizmente, nem todos os alimentos saudáveis são elaborados igualmente. Algumas comidas são comercializadas como sendo benéficas à saúde, mas na verdade são cheias de gordura e calorias. Se você acredita que está comendo alimentos saudáveis, acabará comendo mais ainda. Iogurte, frutas secas, torradas, granola e sanduíches naturais parecem saudáveis, mas podem ter calorias escondidas que vão acabar no seu bumbum, relata a revista Cosmopolitan. Por isso, antes de se alimentar, verifique a quantidade de calorias contidas nas comidas.

Fast food

Não é nenhum segredo que fast food é pobre em qualidade nutricional e carregado de gorduras e calorias. Mas você ainda pode comer hambúrguer e batatas fritas de vez em quando. O Instituto National do Coração, Pulmão e Sangue dos Estados Unidos aponta o consumo de fast food como sendo um dos principais culpados da obesidade. O consumo desse tipo de alimento aumenta o risco de ganho de peso, de aumento do colesterol e do consumo excessivo de açúcares, grãos ​​e gorduras. Essa dieta pode fazer você engordar, especialmente em áreas de armazenamento de gordura como as nádegas.

Refrigerantes

A palavra diet quando aparece depois do nome de seu refrigerante favorito pode fazer você se sentir como se estivesse fazendo uma boa escolha. Infelizmente, todos os tipos de refrigerante fazem você ganhar peso, mesmo que sejam sem açúcar ou calorias. Os Centros de Prevenção e Controle de Doenças dos Estados Unidos destacam que aqueles que bebem refrigerante pesam mais do que aqueles que optam pela água. Além disso, tomar bebidas diet pode levar você a usar isso como justificativa para comer mais, como compensação por ter tomado uma bebida sem calorias. Em vez disso, escolha água para manter a gordura longe dos seus glúteos.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media