Alimentos para a fase 3 da dieta HCG

Escrito por kim murray | Traduzido por giovana moretti
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Alimentos para a fase 3 da dieta HCG
Realize a fase 3 da dieta HCG com alimentos específicos (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Se você estiver começando a fase 3 da dieta HCG, já completou o que é considerado a parte mais difícil: a fase 2 e a dieta de baixa ingestão calórica.

O objetivo da fase 3 da dieta HCG é estabilizar seu peso (não perder peso adicional), restabelecer seu corpo, seu hipotálamo e seu metabolismo.

A fase 3 é divida em dois segmentos de três semanas. Nas primeiras três semanas, frequentemente chamadas de P3A, você pode comer qualquer coisa, exceto amidos e açúcar. Na segunda semana, chamada P3B, você adiciona os açúcares e amidos gradualmente de volta, monitorando quais efeitos você pode ter por meio do ganho de peso.

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O que você não pode comer

Na fase 3, você pode comer qualquer coisa, exceto amidos ou açúcares.

Os amidos são arroz, pães de qualquer tipo, batatas, massas de qualquer tipo, biscoitos, batatas fritas, pipoca e qualquer coisa com farinha (biscoitos, bolo, rosquinhas).

Os açúcares são açúcar, mel, melaço, qualquer tipo de açúcar, frutose e dextrose adicionados, e caldo de cana. Leia todos os rótulos e certifique-se de que os produtos sejam absolutamente livres de açúcares.

Aqueles que ocorrem naturalmente e são encontrados em frutas e vegetais não têm problema. Então, se seu suco de tomate mostrar açúcar no rótulo nutricional mas não nos ingredientes, você pode consumi-lo.

O que você deve comer

Qualquer alimento que não esteja na categoria de amidos ou açúcares pode ser consumido; porém, você deve fazer o melhor possível para fazer escolhas saudáveis.

Lembre-se de adicionar gorduras saudáveis à sua dieta diária. Coisas como abacate, nozes, azeite de oliva extra virgem e salmão são muito boas para você e seu coração.

Tente evitar alimentos industrializados ricos em gordura ou fast foods com ingredientes adicionados que a maioria das pessoas não consegue pronunciar.

Calorias

Como seu corpo queimou muitas calorias na fase 2, ele deve querer continuar usando a mesma quantidade de calorias na fase 3. Se ele não obtiver calorias suficientes, pode pensar que está morrendo de fome e começar a armazenar gordura para mais tarde.

Se você não estiver consumindo calorias suficientes todos os dias, pode começar a ganhar peso. Não coma menos! Você precisa comer mais para seu corpo não pensar que está morrendo de fome.

Dependendo de qual versão da dieta HCG você está fazendo, seu consumo calórico diário pode variar. A maioria das dietas HCG, porém, considera 1500 quilocalorias por dia como a menor quantidade possível para a fase 3. Isso soa como uma quantidade razoável para a maioria das pessoas, mas quando você tem consumido apenas 500 quilocalorias por dia durante toda a fase 2 e sem sentir fome, costuma ser difícil começar a comer muito mais.

Em vez de tentar comer muito para conseguir 1500 calorias por dia, considere os alimentos que você está comendo.

Livre-se do hábito de comprar a versão light de muitos alimentos, tais como creme de leite, queijo cottage e molhos para saladas. Compre a versão tradicional e coma menos para uma quantidade calórica maior. As nozes são saudáveis e ricas em calorias ao mesmo tempo; faça lanches com uma dúzia delas duas vezes por dia. Consuma ovos inteiros em vez de apenas a clara. Use creme no seu café e manteiga de verdade nos seus vegetais.

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