Animais encontados nas montanhas Catskill

Escrito por emily brown king | Traduzido por yumi fujiwara
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Animais encontados nas montanhas Catskill
Animais encontrados nas montanhas Catskill (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

As montanhas Catskill estão localizadas no estado de Nova York, à noroeste da cidade de Nova York e sudoeste de Albany. Essa seção do planalto de Allegheny consiste em áreas montanhosas e florestas. Em vez de uma cordilheira, as Catskill são na verdade um planalto dissecado que sofreu erosões, transformando-se em picos afiados. As montanhas estão vivas com diversos tipos de vida selvagem.

Outras pessoas estão lendo

Ursos Negros

Esteja ciente de que os ursos negros americanos são abundantes nas montanhas Catskill e um macho pesa em média 135 kg, mas pode às vezes chegar a 340 kg. Esses ursos são onívoros, ou seja, comem tanto carne como vegetação, mas geralmente se alimentam de frutas, sementes, nozes, pássaros, peixes e pequenos animais. Quando disponível, o ursos negros também ingerem lixo, rações e sementes para pássaros. Eles geralmente tentam ficar longe de humanos e preferem viver em florestas densas, usando tocas e cavernas para hibernar durante o inverno.

Animais encontados nas montanhas Catskill
Os ursos negros podem ser encontrados nas montanhas Catskill (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Linces

Mantenha-se atento ao esquivo lince, que ronda a região. Eles passam a maior parte do tempo escondendo-se, embora suas pegadas são facilmente vistas. Esses animais são mais frequentemente avistados ao amanhecer e entardecer, em sua hora mais ativa. Os linces são carnívoros, preferindo comidas como coelhos, roedores, pássaros e até veados. Frequentemente escondem-se em áreas como cavernas e elevações em rochas. A população de linces foi quase que totalmente extinta em 1800, quando a caça era popular, embora hoje a população tenha crescido novamente a uma quantidade moderada.

Animais encontados nas montanhas Catskill
Os linces normalmente escondem-se em tocas e cavernas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Pumas

Decida se pumas ainda existem na Catskill. Igualmente chamados de leões da montanha ou panteras, também foram caçados à extinção em 1800. Os machos da espécie pesam geralmente 60 kg e são significativamente maiores que os linces. Os leões da montanha caçam principalmente veados, mas são conhecidos por predar animais de fazenda, linces e outros animais pequenos como guaxinins e coelhos. Ainda há hoje algumas controvérsias sobre a existência dos leões da montanha nas Catskills, embora algumas pessoas dizem tê-los visto recentemente.

Animais encontados nas montanhas Catskill
Pumas (NA/AbleStock.com/Getty Images)

Coiotes

Ouça os coiotes uivando à noite, eles são abundantes em muitas regiões das montanhas Catskill. Tipicamente habitam as montanhas e vales, isso porque geralmente perseguem suas presas até os penhascos e picos para que não consigam escapar e então as matam. Coiotes pesam em torno de 20 kg, mas podem chegar até 30 kg ocasionalmente. Possuem a habilidade única de mover-se a diferentes áreas, dentro de 160 km, isso lhes dá a capacidade de adaptação às mudanças em seu ambiente. No início de 1900, a população de coiotes foi ameaçada pelos lobos, mas esses, porém, foram caçados à extinção, permitindo que à população de coiotes se recuperasse.

Animais encontados nas montanhas Catskill
Os coiotes podem ser avistados nas Catskill (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)

Cobras

Cuide por onde pisa, porque as Catskill abrigam dois tipos de cobras venenosas: a cascavel de madeira e a copperhead. A cascavel pode ser identificada por sua cabeça em formato triangular e o chocalho característico em sua cauda. Elas variam entre preto, amarelo e castanho, podendo ter de 92 a 120 cm de comprimento e chegando a viver até 30 anos.

Animais encontados nas montanhas Catskill
Cobras (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível