×
Loading ...

Brincadeiras divertidas para festas de adultos

Atualizado em 17 abril, 2017

Coloque algumas brincadeiras divertidas na próxima festa que você organizar para seus amigos adultos.Brincadeiras de adultos podem ser bobas ou patetas, e são estruturadas diferentes das que incluem crianças. Formar duplas com os convidados é uma oportunidade para que conheçam pessoas novas e sintam-se bobos juntos.

Anime sua festa com brincadeiras divertidas (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Barbear para adultos

Se você está procurando por uma brincadeira que quebre o gelo entre os participantes e inicie a diversão, tente nossa versão de um jogo de barbear para adultos. Coloque os convidados em duplas, preferencialmente com um homem e uma mulher. O homem deve se sentar em uma cadeira com um babador ou uma toalha em seu pescoço. A mulher será vendada e deve colocar creme de barbear no rosto do homem para que a barba seja feita. Após aplicar o creme de barbear, a mulher deve removê-lo com uma colher de plástico. Um juíz verificará a exatidão da técnica de barbear e escolherá o vencedor. A mulher que for capaz de remover a maior quantidade de creme de barbear será a vencedora.

Loading...

Jogo do cinto

Junte dois cintos para formar um grande cinto, e coloque duas pessoas no meio dele. Cada dupla deve ficar de costas um para o outro. Quando a brincadeira começar, cada dupla deve descobrir um jeito de colocar o cinto sobre suas cabeças sem utilizar as mãos ou os braços. A primeira dupla que conseguir, vence. Se os jogadores estiverem com dificuldade, mude as regras e permita a utilização de um braço ou uma mão para ajudá-los a terminar o jogo mais rápido.

Bambolês

Se você quer se divertir com seus convidados, tente usar bambolês. Faça um primeiro concurso para ver quem consegue manter um bambolê por mais tempo nos quadris. Peça para todos começarem a praticar com os bambolês. Coloque músicas para tocar enquanto os participantes brincam de bambolê. Quando a música parar, os jogadores devem continuar a bambolear o máximo de tempo que conseguirem até cair no chão. Quem conseguir mantê-lo em movimento por mais tempo após a música parar, ganha. Usando os mesmos bambolês, faça cada convidado ter uma chance de ver o quão longe consegue jogar o bambolê. O convidado que jogar mais longe, vence. Coloque itens domésticos em seu quintal e veja qual jogador consegue jogar o bambolê para cercar esses objetos, usando 3 bambolês. Atribua um valor de pontos para cada item. O jogador que acumular mais pontos, vence.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...