Cenários para um casamento no Havaí

Escrito por kristine brite | Traduzido por regina fleck
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Cenários para um casamento no Havaí
Casamentos à beira da praia no Havaí acontecem em praias públicas e particulares (Hawaii Seashore image by sfm1 from Fotolia.com)

Os cenários para casamento no Havaí vão desde praias com grandes faixas de areia até uma floresta perto de uma cachoeira. O Havaí é conhecido por seu tempo agradável e seus lindos cenários, e muitos casais aproveitam para se casarem no estrangeiro por lá. Há companhias que oferecem serviços de planejamento e até ministros para a cerimônias.

Outras pessoas estão lendo

Praia

As praias havaianas oferecem mar azul e longas faixas de areia. Enquanto alguns casais casam-se em praias particulares em hotéis ou outros lugares, muitos aproveitam as praias públicas e gratuitas. As praias Maui são todas públicas. Muitas companhias oferecem ministros que podem casá-los na praia. O preço deste serviço varia. A desvantagem é que muitas das praias públicas estão lotadas durante o dia. Praias particulares oferecem privacidade, mas podem ser muito caras.

Igreja

Igrejas e capelas atraem aqueles casais que querem se casar em um cenário religioso tradicional. A Capela Grand Wailea comporta 100 convidados. Ela possui vitrais, jardins floridos, gazebos, acesso pela praia e vista para o oceano. A Igreja Keawalai é outra igreja de frente para a praia, em uma área reclusa de Makena. É uma das mais antigas de Maui, erguida na década de 1830. A Catedral Saint Andrews em Honolulu é um local grande, com vitrais e uma arquitetura tradicional de igreja, com arcos e um grande teto. A Igreja de Saint Peter é uma igreja católica no centro de Kona. É pequena, com poucos bancos, e foi construída em 1889.

Resorts

Vários resorts havaianos oferecem pacotes de casamento. Os resorts possuem espaços para casamentos, geralmente na praia ou no próprio resort. O Hyatt Regency Waikiki Beach Resort and Spa possui um gazebo para casamentos e abriga eventos para casamentos pequenos, mais íntimos, até casamentos para mais de 100 convidados. Um salão de baile e um hall também são opções de locais para se realizar uma recepção. O Sheraton Maui Resort & Spa possui seis espaços para casamentos, vários no gramado do hotel, com vista para o oceano. O hotel localiza-se na histórica Black Rock, perto do oceano. O Westin Maui Resort & Spa conta com dois espaços: o Hale Aloha Gazebo e o Aloha Pavilion.

Jardins

Casamentos em jardins havaianos também são muito procurados. Estes jardins oferecem cachoeiras pitorescas, pássaros exóticos e plantas tropicais vibrantes. O Hawaii Tropical Botanical Gardens, um jardim botânico, localiza-se ao Norte de Hilo, na Big Island. Os jardins oferecem pacotes de casamento que incluem um ministro, colares havaianos de flores, um bolo e entrada para até 30 convidados no jardim. O Na Aina Kai Botanical Gardens tem diversos espaços para casamentos. Os jardins de quase 100 hectares incluem uma plantação de madeira de lei e áreas com vista para o oceano.

Regras e regulamentações havaianas

O Havaí não tem um tempo de espera para se casar, mas você pode precisar de uma autorização em algumas praias. Você também tem de requerer uma autorização em algum dos escritórios de permissões de casamento, localizados por todo o Havaí, para poder legalizar seu casamento no Brasil, mais tarde.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível