Coisas necessárias para abrir uma empresa de segurança

Escrito por jim radenhausen | Traduzido por elia regina previato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coisas necessárias para abrir uma empresa de segurança
Alarmes são parte das especialidades de uma empresa de segurança (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Como acontece com qualquer tipo de negócio, uma empresa de segurança exige muito em termos de planejamento e despesas iniciais, tanto do ponto de vista legal quanto do negócio em si. Também exige que você seja um especialista em serviços, como dispositivos anti-roubo, alarmes, investigações, guardas e sistemas de segurança. Essas empresas ajudam a manter as pessoas seguras, mas o negócio também pode ter seus momentos perigosos - algo para se ter em mente ao tomar qualquer decisão final.

Outras pessoas estão lendo

Elementos iniciais essenciais

Como acontece com qualquer empresa iniciante, o financiamento determinará se o seu negócio vai decolar. É preciso ter fundos suficientes para elementos essenciais como escritório, treinamento e remuneração de pessoal, seguro, armas de fogo e munição, documentação exigida e publicidade.

Uma vez estabelecido que tem o financiamento para seguir e frente, você precisará atender a todos os requisitos legais no que diz respeito a si mesmo e seus funcionários, tais como atestados de antecedentes, licenças, autorizações, obrigações ou apólices de seguro e restrições. A legislação exige essas verificações porque você ou seus funcionários podem ser obrigados a portar armas de fogo como proteção.

Além de equipamentos de escritório essenciais, como um serviço de telefone e computador, será necessário um sistema de vigilância e câmeras que possa abranger todas as necessidades de seus clientes em potencial. Você também deve ter um estoque substancial de armas de fogo para utilizar, localizado a uma distância segura, ao qual apenas você e seus funcionários tenham acesso.

Depois de decidir como registrar sua empresa (por exemplo, como uma corporação ou sociedade de responsabilidade limitada) e se deseja vender produtos, serviços ou uma combinação de ambos, você precisará divulgar seu nome. Considere anunciar sua empresa em uma Associação de empresas de segurança como a" International Executive Security Association", uma organização mundial que promove as empresas de segurança e de investigação.

Fortalecimento de habilidades

Se você deseja iniciar uma empresa de segurança e as habilidades do pessoal deixam a desejar, trabalhe para melhorá-las o mais rápido possível. É preciso que seus clientes se sintam protegidos e seguros sob seus cuidados, quer esteja instalando um sistema de segurança e suas casas ou empresas, quer lhes esteja fornecendo um guarda-costas. Interação com as pessoas é a essência do seu negócio, tanto quando se trata de seus clientes quanto de seus funcionários. Você vai se poupar de dores de cabeça se souber como lidar com vários tipos de clientes e seus problemas de segurança.

Você provavelmente tem mais do que um interesse passageiro no ramo de segurança e muito conhecimento dele, daí vem o seu desejo de ter o seu próprio negócio nesse ramo. Ainda assim, quer garantir a si mesmo e a seus funcionários uma formação adequada e boa informação sobre o negócio, para que possa fornecer a seus clientes produtos e serviços de segurança confiáveis ​​e sólidos.

Os seguintes tipos de treinamento são necessários, dependendo do que tenha a oferecer: serviços de alarme, armas de fogo e de outros tipos, primeiros socorros, patrulha, proteção pessoal, aptidão física e serviços de segurança. Também é preciso ter certeza de que esteja atualizado com a mais recente tecnologia de computador e treinamento em armas de fogo. Quanto mais fortes suas habilidades físicas e mais amplas as suas capacidades e conhecimentos, maior será a eficiência de sua empresa de segurança, o que terá um impacto positivo sobre a sua reputação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível