Como comer apenas frutas e saladas para emagrecer

Escrito por j.s. copper | Traduzido por rebecka villarreal
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Comer apenas frutas e salada é uma péssima maneira de perder peso. Acabe com dietas que enfraquecem seu corpo devido à falta de nutrientes adequados, diminuem o seu metabolismo devido à resposta natural do seu corpo à fome e raramente trabalham para manter o peso a longo prazo. Se você precisa estar nessa dieta radical e insalubre, você pode fazê-la corretamente para manter a sua saúde. Este guia vai ajudar você a perder peso de forma segura enquanto come principalmente frutas e saladas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Calcule seu TMB. Sua Taxa Metabólica Basal é a quantidade de calorias que seu corpo queima através de um dia se você não fez absolutamente nada além de ficar deitado na cama. Subtraia 500 desse total para calcular a quantidade de calorias que você precisa ingerir por dia para perder cerca de meio quilo por semana. Veja a "Calculadora TMB" nos Recursos.

  2. 2

    Coma frutas e legumes, cinco a seis vezes por dia a cada três horas. Quebre suas refeições diárias em três pequenas refeições de cerca de 300 a 400 calorias cada. Isso ajuda você a ficar saciado mais tempo e mantém seu metabolismo elevado durante todo o dia. Veja um exemplo de plano de refeição nas Referências e Recursos.

  3. 3

    Coma saladas saudáveis​​. Uma dieta baseada em frutas e saladas irá resultar em uma grande ingestão de açúcar e carboidratos. Adicione frango, atum ou salmão em suas saladas para uma fonte de proteína magra. Use azeite de oliva extravirgem ao invés de molhos gordurosos e ricos em calorias.

  4. 4

    Exercite-se. A rotina de exercícios regulares é essencial para a queima de gordura e construção muscular. Se você não estiver familiarizado com atividades cardiovasculares ou levantamento de peso, trabalhe com um personal trainer pelo menos uma vez para desenvolver uma rotina que se adapte às capacidades do seu corpo e atenda aos seus objetivos.

  5. 5

    Desenvolva hábitos alimentares saudáveis. Consumir apenas frutas e saladas não é saudável, mas pode ser feito sem muito dano a curto prazo. Para perder peso corretamente e manter essa perda, você deve comprometer-se a uma mudança de vida -- e não apenas uma dieta radical. Grãos integrais e alimentos saudáveis ​​magros devem substituir a comida gordurosa e alimentos processados.

Dicas & Advertências

  • Não continue esta dieta por mais de uma semana.
  • Consulte o seu médico antes de realizar quaisquer mudanças drásticas em seu plano de nutrição.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível