Saúde

Como reduzir a gordura do peito masculino

Escrito por nathan gardner | Traduzido por alexandre girardi
Como reduzir a gordura do peito masculino

Algumas dicas para transformar seu tórax

Thinkstock Images/Comstock/Getty Images

Gordura do peito masculino, conhecido em termos médicos como ginecomastia, é uma ocorrência comum em homens com sobrepeso. A gordura peitoral também pode ser ocasionada por uma alteração no equilíbrio hormonal. Tal alteração reduz a quantidade de testosterona no corpo e aumenta a quantidade de estrogênio. Homens que possuem gordura peitoral acham particularmente difícil se livrar disso, mas, felizmente, há alguns meios de se eliminar esta gordura e transformar seu peito flácido em um tórax rígido.

Nível de Dificuldade:
Moderada

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Dieta apropriada
  • Exercício físico
  • Equipamento de levantamento de peso
  • Zinco
  • Chá verde
  • Médico

Lista completaMinimizar

Instruções

    Instruções

  1. 1
    Elimine fast food da sua dieta para perder gordura peitoral

    Digital Vision./Photodisc/Getty Images

    Inclua abundantemente exercícios cardiovasculares na sua rotina diária, fazendo com que a gordura no seu peito e por todo o seu corpo seja queimada. Exercício de cardio também é eficaz para aumentar o metabolismo, permitindo que o seu corpo queime gordura significativamente mais rápido. Desse modo, faça da caminhada ou de uma corrida de 45 a 60 minutos parte da sua rotina diária.

  2. 2
    O supino é um dos exercícios com levantamento de peso que contribuem para a perda de gordura na região torácica

    IT Stock/Polka Dot/Getty Images

    Elimine comidas gordurosas e açucaradas da sua dieta. Elas promovem uma gordura corporal resistente e, sobretudo, uma saúde precária de modo geral. Substitua os alimentos insalubres por frutas e legumes. Elimine o fast food e nutra seu corpo com alimentos ricos em vitaminas para assegurar que sua gordura peitoral não aumente e que seu corpo queime gordura o mais rápido possível.

  3. 3
    Chá verde acelera o metabolismo

    Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

    Utilize treinamentos de força que foquem no exercício dos músculos torácicos, como flexões inclinadas e supino reto. Execute estes exercícios de duas a três vezes por semana para melhores resultados. Consulte revistas de musculação ou fale com um personal trainer. Dessa forma você aprenderá mais sobre exercícios para o peito e qual regime de treino é apropriado para você.

  4. 4
    O zinco auxilia para um nível equilibrado de testosterona no corpo

    Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

    Incorpore um copo ou dois de chá verde na sua dieta diária. Estudos mostram que beber chá verde regularmente ajuda a queimar gordura mais rápido do que aqueles que não bebem, já que o chá acelera nosso metabolismo.

  5. 5

    Tome suplementos de zinco diariamente para ajudar a regular seu nível de testosterona. Isto ajuda a fortalecer as enzimas que são necessárias para um nível de testosterona bem equilibrado. Você pode encontrar suplementos de zinco na maioria das lojas de suplementos alimentares, podendo ser tomado em cápsula ou em pó.

  6. 6

    Se for o caso, comece a pensar sobre a cirurgia para redução das mamas. Cirurgia de ginecomastia tem se tornado popular. Um cirurgião faz uma incisão e usar um lipoaspirador para retirar o excesso de gordura de dentro do seu peito. Esta cirurgia é rápida e segura para remover a gordura peitoral, mas não serve para todo mundo. Fale com seu médico para saber se você é de fato um candidato a tal procedimento.

Dicas & Advertências

  • Fique focado e mantenha seu objetivo em mente.
  • Evite as empresas não conceituadas ​​que vendem suplementos prometendo redução milagrosa de gordura peitoral.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media