Como comer barato e de forma saudável

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Como comer barato e de forma saudável
Coma barato sem gastar muito

Deixe-me começar dizendo que a saúde é à prova de recessão. Não importa o quão rico ou pobre você seja, sua saúde sempre foi, é, e sempre será a parte mais importante da sua vida. Você não precisa ser rico para ser saudável. Você só precisa parar um momento, pensar sobre o que você está comendo e fazer escolhas sensatas a partir daí. Aqui estão algumas dicas para uma alimentação saudável em tempos difíceis.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • Não precisa de muitas coisas (o mais importante é que não comer!)

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Instruções

  1. 1

    Prepare um prato de arroz integral e feijão com um legume verde: é mais barato do que fast food, na realidade é a refeição mais barata você pode ter. Se você não puder pagar por alimentos frescos, compre vegetais congelados como espinafre. As cores vibrantes indicam a presença de antioxidantes, e a maioria das pessoas não sabe que arroz e feijão compõem uma proteína completa.

  2. 2

    Se conveniência e tempo também são um problema, você ainda está com sorte, porque cadeias de fast food estão se aprimorando. Agora elas precisam listar as informações nutricionais em todos os itens do seu cardápio, e estão oferecendo opções interessantes de saladas, frutas e grãos integrais. Quando não há opções saudáveis disponíveis, preste atenção às porções. Comece a se acostumar com palavra "pequeno". Mesmo com as bebidas, não há razão para um ser humano consumir 1 litro de refrigerante cheio de açúcar. Os EUA podem ser a terra dos tamanhos grandes, mas o que a maioria dos americanos não percebe é que o valor que você parece estar poupando com porções maiores é compensado pelo dinheiro que você vai gastar em dietas, livros de dietas, academias e exercícios da moda.

  3. 3

    Coma, saboreie e pare. Após esse ponto não há um lado positivo. Uma vez que você se acostumar a comer menos, você vai apreciar ainda mais o que você come. Muitas vezes, as pessoas terminam o que está na frente delas simplesmente por hábito. Você já comeu metade do pedido, viu que estava bom, matou sua fome mas continua comendo simplesmente porque está ali. As batatas fritas não vão ficar melhores - você vai apenas ficar mais cheio e atormentado com a culpa por ter exagerado. Além disso, comer menos de uma coisa permite experimentar outras coisas. Algumas mordidas de um hambúrguer e um punhado de batatas fritas seguidos de um sorvete pequeno superam definitivamente um saco de batatas fritas enorme.

  4. 4

    Coma comida de verdade. Se ela tiver ingredientes com os quais você não está familiarizado, então você não deve comê-la distraidamente. Leia os rótulos. Escolha o item com o menor número de ingredientes e aqueles que lhe parecerem familiares. Por exemplo, salgadinhos de milho contém: milho, óleo e sal. Não estou sugerindo que os salgadinhos de milho são saudáveis​​, mas são geralmente o menor dos males. Prefira sorvetes de verdade - que tem açúcar, manteiga e sabores - ao invés daqueles com diferentes ingredientes quimicamente reforçados.

  5. 5

    Acostume-se a olhar para o que come. Coma o arco-íris. Quanto mais brilhante a cor, mais antioxidantes o alimento contém e, assim, a melhor escolha. Essas são dicas que você pode usar em qualquer lugar do mundo, de um avião ao seu escritório até um restaurante de fast food. Abra seus olhos e sua mente para o quão saudável a vida pode ser.

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