Como se comportar durante uma visita a um paciente do Hospital

Escrito por ehow contributor | Traduzido por carolina rico
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se comportar durante uma visita a um paciente do Hospital
Comporte-se durante uma visita a um paciente de hospital

Os pacientes no hospital geralmente ficam ansiosos por visitas de familiares e amigos para quebrar o tédio de um longo dia passado em uma pequena sala. Os visitantes podem acelerar a recuperação, animando aqueles pacientes com pequenas doenças. Para queles esperando um longo tempo de recuperação, visitas periódicas de seus amigos mais próximos pode ser o ponto alto de seus dias.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Pequeno presente

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Cheque os horários de visitantes. A maioria dos hospitais apenas permitem visitantes durante o dia, geralmente começando logo após o almoço e terminando por volta das 20h. Dependendo da gravidade da doença, você é apenas permitido a visitar por um período de tempo e os visitantes podem ser limitados a um máximo de duas pessoas por vez.

  2. 2

    Visite apenas se não estiver doente. Um paciente no hospital pode ter a imunidade reduzida para vírus comuns. Mesmo se o paciente que estiver visitando não estiver doente, os outros no hospital podem estar.

  3. 3

    Deixe seus filhos em casa. Os pequenos são geralmente muito imaturos e possuem pouca atenção para se comportarem apropriadamente ao visitar alguém que está doente. Se precisa levar crianças, explique com antecedência o que eles pode acontecer e o que você espera durante a visita. Lembre-se, pequenas crianças são cheias de germes que podem ser espalhados para as pessoas doentes. O oposto também é verdade, os pequenos podem ficar doentes após uma visita a um hospital cheio de gente doente.

  4. 4

    Encontre o número do quarto e andar antes de chegar no hospital. O paciente ou um membro de família geralmente tem essa informação, mas você também pode ligar para o hospital e a recepcionista providenciará a informação.

  5. 5

    Cheque com a enfermeira em trabalho na estação das enfermeiras ao chegar ao andar correto. Eles podem alertá-lo de informações importantes sobre o paciente, como se está acordado ou sendo analisado por um médico na hora.

  6. 6

    Vá para a sala de espera se o paciente não pode ser visitado imediatamente. Se não levou uma revista ou livro para manter-se ocupado, a sala de espera geralmente tem uma pequena seleção de material para leitura disponível.

  7. 7

    Leve um pequeno presente para o paciente. Uma revista, livro de quebras-cabeça ou romances populares são sempre ótimas escolhas. Se o paciente puder consumir comida comum, leve um lanche pequeno e saudável. Se for próximo ao paciente, pode levar itens pessoais, como seu shampoo preferido ou outros itens de limpeza e higiene, roupa de dormir ou chinelos. Se estiver inseguro de um presente adequado, a loja do hospital sempre tem uma pequena seleção.

  8. 8

    Não incomode as enfermeiras e médicos com questões sobre o paciente. A não ser que seja o companheiro do paciente, não é da sua conta saber as informações médicas do paciente, a não ser que ele passe as próprias informações voluntariamente.

  9. 9

    Fale baixo. Outros pacientes estão dormindo ou descansando e não devem ser perturbados.

  10. 10

    Vá embora quando seu tempo de visita acabar. Note se o paciente parece cansado e se despeça educadamente. Você pode visitá-lo em outro dia e aliviar a monotonia para o paciente, mas eles precisam descansar para se recuperar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível