Como conseguir dinheiro com Bill Gates

Escrito por chris sherwood | Traduzido por isadora f. carvalho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como conseguir dinheiro com Bill Gates
Bill Gates (uweb.edu)

Bill e Melinda Gates ficaram conhecidos como os maiores doadores para caridade do mundo. Isto é visto pelo seu enorme envolvimento com a Fundação Bill e Melinda Gates. Se você gerencia uma organização sem fins lucrativos em busca de dinheiro, Bill Gates pode ser uma ótima fonte para você.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Declaração da Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (no Brasil) e "501 Non-profit status" (nos Estados Unidos)
  • Consultor externo

Lista completaMinimizar

Instruções

    Seção 1

  1. 1

    Monte uma organização sem fins lucrativos. Bill e Melinda Gates não oferecem subsídios à indivíduos, apenas à organizações isentas de impostos. Com tanto dinheiro para dar é normal que eles criem um processo para certificarem-se de que o dinheiro vai para boas causas. Se você tem vontade de mudar a comunidade ou o mundo, considere começar uma organização para catalisar essa mudança. Assim que você se estabelecer, você pode começar a procurar fontes de financiamento, incluindo Bill Gates.

    Como conseguir dinheiro com Bill Gates
    Mudar o mundo (world image by Clark Duffy from Fotolia.com)
  2. 2

    Alinhe-se a uma causa. As fundações de Bill Gates possuem padrões restritos para aqueles que podem ou não se candidatar aos subsídios. Se você quer botar as mãos em um pouco do dinheiro de Bill Gates você precisará estar apoiando uma causa que eles também apoiem. Uma lista de causas possíveis que as fundações de Bill Gates estão atualmente financiando pode ser encontrado no seu website na seção de pesquisa ao final deste artigo.

    Como conseguir dinheiro com Bill Gates
    Encontre uma causa (Pfeil - Ziel image by Ideeah Studio from Fotolia.com)
  3. 3

    Contrate um consultor externo. Embora você mesmo possa escrever e submeter pedidos de subsídios, se você realmente quer aumentar as suas chances de receber um subsídio de Bill Gates, você precisará contratar um consultor externo. Existem várias organizações (provavelmente até mesmo na sua cidade) que oferecem serviços de consultoria ou aulas que ensinam a fazer os pedidos de subsídios. Você também pode procurar por consultores freelancers online. Estes podem ser mais baratos mas você corre o risco de contratar alguém que não possui a experiência adequada ou habilidade para conseguir o dinheiro que você espera. Não se esqueça de checar as referências de qualquer indivíduo ou companhia que você pretenda contratar.

    Como conseguir dinheiro com Bill Gates
    Consultores (computer consultation image by Andrey Kiselev from Fotolia.com)
  4. 4

    Encontre-se com o seu consultor externo. Você terá de preparar algumas coisas antes de encontrar-se com o seu consultor: todas as informações pertinentes sobre a sua organização. Por que você precisa do dinheiro? Como isso irá ajudar a sua comunidade? Quando dinheiro você precisa e por quê? Quais outras fontes de rendas tem a sua organização? Como você está atualmente ajudando a comunidade? Qual é a sua missão principal? Qual é o seu plano para daqui há 5 e 10 anos? Estes são aspectos importantes que você deve relatar ao seu consultor no primeiro encontro.

    Como conseguir dinheiro com Bill Gates
    A resposta pode demorar um ano (patience image by celeste clochard from Fotolia.com)
  5. 5

    Dê as informações para o consultor externo e espere. Depois que toda a papelada for enviada, pode demorar até um ano para receber uma resposta da fundação. Essa é a hora de utilizar os serviços de um consultor externo para localizar e pedir por subsídios de outras fundações. Tenha paciência e você verá o dinheiro chegando eventualmente.

    Como conseguir dinheiro com Bill Gates
    Dinheiro (money, money, money image by easaab from Fotolia.com)

Dicas & Advertências

  • Mantenha o controle de tudo. Ter boas habilidades de contador é tão importante para uma organização sem fins lucrativos quanto pra uma organização com fins lucrativos. Toda contabilidade e impostos devem estar em ordem antes de tentar pedir por um financiamento, especialmente se for um de Bill Gates.
  • Bill Gates não aceita pedidos de dinheiro de indivíduos. Se você está apenas buscando dinheiro para si mesmo, não peça ao Bill Gates.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível