As cores de letras para um quarto para de bebê que combinam com rosa e marrom

Escrito por erica loop | Traduzido por lara scheffer
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As cores de letras para um quarto para de bebê que combinam com rosa e marrom
Decore o quarto de seu bebê com as cores perfeitas (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

As grandes letras na parede do quarto de seu bebê podem acrescentar um toque de capricho a esse cômodo especial. Se você já escolheu as roupas de cama em rosa e marrom, existem várias cores que podem ser usadas nas letras. Experimente usar uma única cor para criar um visual monocromático ou use um esquema com vários tons, para um estilo mais eclético.

Outras pessoas estão lendo

Rosa e marrom

Escolher letras rosas e marrons é a melhor maneira de combinar com a roupa de cama de cores semelhantes. Alguns fabricantes de roupa de cama produzem as letras e os detalhes da decoração combinando, exatamente nos mesmos tons dos lençóis, travesseiros e cobertores. Se a roupa de cama que você escolheu não tiver itens adicionais de decoração, não deve ser difícil encontrar alguns. Leve amostras do tecido para selecionar quase as mesmas nuances ou opte por tons diferentes. Misture diferentes tons de rosa e marrom para um visual mais eclético. Inclua o rosa forte e nuances suaves e áridas, como o marrom chocolate e tons de bege.

Branco

As letras brancas na parede do berçário podem produzir um visual fresco e limpo. Para uma sensação mais contemporânea, combine as roupas de cama rosa e marrom com diferentes tons de branco, como o marfim ou os azulados. Antes de decidir-se pelas letras brancas, leve em consideração a cor da parede ao invés dos detalhes de decoração. Embora paredes brancas combinem com lençóis rosas e marrons, elas não destacarão as letras de cor marfim. Use as letras brancas se as paredes forem pintadas em um tom vivo, profundo ou forte. Isso fará com que as letras contrastem com a parede.

Vermelhos

Como é um tom mais claro do vermelho, o rosa tradicionalmente combina bem com essa cor vibrante. Além disso, muitas nuances de marrom possuem um toque de vermelho ou um tom avermelhado em sua cor geral. Acrescentar as letras vermelha ao esquema de cores com rosa e marrom pode criar um visual dramático ou um complementar. Os rosas claros e marrons acastanhados, junto das letras em vermelho-rubi, fornecem um contraste visual interessante. Tons mais vívidos de rosa e marrons mais profundos produzem uma paleta de cores contínua quando combinados com os tons vermelhos das letras.

Letras multicoloridas

Embora um arco-íris de cores nas letras talvez não combine muito com as roupas de cama rosa e marrom, você pode escolher estrategicamente alguns tons diferentes ou até letras com estampas para as paredes. Além de usar as letras multicoloridas em rosa e marrom, é possível misturar e combinar algumas cores que combinem, como o alaranjado, o vermelho, o preto e o branco. Para um visual mais planejado, use tecidos estampados em várias cores ou letras estampadas. Por exemplo, experimente usar um tecido com estampa em vermelho, marrom e laranja ou prefira um padrão de bolinhas com bege, roxo e rosa. Como um bônus, a estampa e as cores vivas serão visualmente estimulantes ao seu bebê, prendendo sua atenção e mantendo-o entretido.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível