Como criar uma rotina de crossfit para mulheres

Escrito por summer banks | Traduzido por weber figueiredo
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Como criar uma rotina de crossfit para mulheres
O crossfit exige muito preparo físico e movimentação constante (Iwan Beijes)

O treinamento chamado "crossfit" é um exercício que incide sobre a movimentação funcional. As alterações na rotina têm como características não ficar parado e a alta intensidade de movimentos. O desafio é constante. Conheça as noções básicas do programa e o ajuste à sua condição física.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

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    Adapte o tradicional. Antes de iniciar um treinamento de crossfit real, você precisa aprender seus elementos. Esses elementos ensinam os movimentos necessários para alcançar um bom desempenho no programa. Tais habilidades incluem: agachamentos, barra, levantamento de peso, "push press" (levantamento frontal com barra) e desenvolvimento de ombro. Estes são só alguns, para dar uma noção do treino.

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    Crie o seu programa. Em seguida, você irá passar para o treino crossfit, que consiste em exercícios que utilizam as dez habilidades físicas descritas pelo criador do programa. Resistência Vigor Força Flexibilidade Energia Velocidade Coordenação Agilidade Equilíbrio Precisão

    Para maximizar os benefícios, faça uma lista de exercícios que equilibre essas características. O melhor lugar para encontrar novos e desafiadores exercícios de crossfit é o YouTube, além de de pesquisas na internet.

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    Comece devagar ou rápido. Se a sua nova rotina de exercícios for ioga, pilates, kickboxing, ou treinamento crossfit, não importa. Pergunte a si mesmo o que pretende alcançar. Se precisa de motivação para seguir em frente, perca um pouco de peso, e sinta-se bem usando um biquíni. Os três primeiros programas serão provavelmente, o seu destino inicial. Por outro lado, caso já esteja pronta para o próximo nível, o treinamento crossfit será a sua ferramenta para aumento de força e capacidade física.

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