Você deve usar o DB Cache Reloaded além do WP Super Cache?

Escrito por michael cox | Traduzido por cezar rosa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Você deve usar o DB Cache Reloaded além do WP Super Cache?
Reduza o tempo de espera do seu site com plugins para cache (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

O carregamento rápido de seu blog WordPress não só melhora a experiência dos seus leitores ao navegar como também pode impulsionar o ranking do seu blog nos resultados de busca do Google. Dois plugins de cache populares, o DB Cache Reloaded e o WP Super Cache, oferecem diferentes abordagens para acelerar sites em WordPress. Quando usados ​​em conjunto podem melhorar ainda mais a velocidade do site.

Outras pessoas estão lendo

Cache de página do WordPress

Por padrão um blog WordPress não tem páginas físicas. Quando um visitante navega para uma página, o WordPress usa uma combinação de código PHP, consultas no banco de dados e informações de folhas de estilo em cascata para criar uma página HTML em tempo real. Apesar disso geralmente acontecer rapidamente, quando um site recebe um tráfego pesado, uma carga significativa no servidor pode retardar o carregamento das páginas. A técnica de cache armazena algumas dessas informações em arquivos estáticos que carregam muito mais rápido do que as páginas dinamicamente geradas.

DB Cache Reloaded

O plugin DB Cache Reloaded faz exatamente o que o título sugere: ele armazena as suas consultas de banco de dados no disco, onde geralmente podem ser lidos e aplicados de forma mais rápida do que as consultas ao banco de dados. Quando um visitante acessa uma de suas páginas, o WordPress lê consultas em cache do disco e compõe a página usando esses resultados. Visto que o DB Cache Reloaded armazena consultas individuais, os dados em cache são usados em qualquer página, o que ajuda na velocidade de carregamento de páginas que ainda não foram armazenadas no cache. Para as versões do WordPress 3.1 e posteriores, use o DB Cache Reloaded Fix, um plugin baseado no DB Cache Reloaded.

WP Super Cache

O plugin WP Super Cache armazena uma página do WordPress como um arquivo HTML estático, o que reduz a carga do servidor e aumenta a velocidade de carregamento quando ela é carregada novamente. Este método de cache é melhor quando uma página é muito popular, porque depois da primeira vez que alguém a carregue, os visitantes posteriores irão carregar a página do cache, reduzindo substancialmente a carga do servidor e as consultas de dados. No entanto, se o visitante clica para uma página que não foi visitada recentemente, o WordPress irá carregá-la em tempo real.

Combinando plugins

Como o DB Cache Reloaded e o WP Super Cache realizam diferentes tipos de cache, os dois plugins não devem entrar em conflito sob uso normal. De acordo com o criador do DB Cache Reloaded Fix, o cache do banco de dados é construído antes do WP Super Cache armazenar uma página. Isto significa que um visitante clicar em uma página armazenada com o WP Super Cache para uma nova página, a página que não está no cache pode utilizar as consultas ao banco de dados no cache do DB Cache Reloaded para acelerar o carregamento da nova página.

Testando

A configuração do servidor e a velocidade podem variar dependendo do seu provedor de hospedagem, afetando a velocidade total da página e a eficácia dos plugins de cache. Além disso, a configuração de seus plugins de cache e outros plugins instalados podem afetar a eficácia do DB Cache Reloaded ou do WP Super Cache. Se você encontrar erros ou outros problemas usando esses plugins, desative seus outros plugins instalados e teste o desempenho do seu site. Para testar a velocidade com estes e outros plugins, use um serviço para teste de velocidade, como o Google Page Speed ​​ou o Yahoo YSlow.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível