Como decorar com jarras de vidro

Escrito por sara gilmore | Traduzido por ellen zanelato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como decorar com jarras de vidro
Jarras de vidro

As jarras de vidro podem se acumular no porão ou até mesmo na lata de lixo. Coloque-as para serem usadas como acessórios decorativos. Coletar vidro pode ser um hobby para toda a família aproveitar junto. Você pode usar as jarras em qualquer lugar, da cozinha ao banheiro; elas podem até aparecer em casamentos ou serem usadas como presentes. A reutilização desse material é uma forma ecologicamente sustentável de decorar sua casa.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Jarras de vidro

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Fique alerta sobre as jarras. Você pode achar que não tem nenhuma para fazer decoração. Olhe em volta no que você come e bebe. Pense duas vezes antes de jogar fora potinhos de comida para bebês. Procure por recipientes que tenham saliências ou padrões interessantes. Assim que você remover os rótulos dos potes, você os verá com outros olhos.

  2. 2

    Agrupe as jarras. Os acessórios decorativos tem maior impacto quando colocados um próximo ao outro. Isso previne que os recipientes pareçam bagunça. Várias jarras postas juntas se reafirmarão no peitoril da janela ou em uma mesa. Você não precisa usar todas as embalagens de vidro que vê pela frente. Recicle o que não usa. Escolha seus recipientes favoritos para mostrar em sua casa.

  3. 3

    Deixe os frascos se destacarem. As jarras de vidro podem parecer perdidas em uma parede branca. Tente pintar a parede atrás de suas jarras de uma cor diferente para que elas se destaquem. Misture alguns frascos azuis e verdes para ficar mais atrativo. Retire o pó e limpe suas jarras regularmente para que elas fiquem na sua melhor forma. Tente colocá-las em uma estante de livros ou coelheira. Coloque um papel de parede estampado atrás das jarras para tornar sua coleção de jarras um ponto de destaque.

  4. 4

    Encontre novas utilidades para os frascos. Use-os como vaso ou suporte de velas. Um pote de conserva cheio de flores silvestres combinará bem com uma cozinha de interior. Uma garrafa de vidro azul com uma única margarida funciona como uma peça central alegre. Use o que você já tem pela casa para uma decoração com orçamento limitado. Uma fila de jarras cheias de velas dá ao cômodo um clima romântico.

  5. 5

    Use as jarras para armazenagem decorativa. Os recipientes de vidro podem ser agrupados em um balcão para segurar temperos ou ingredientes de panificação, como a farinha. Isso te ajuda a ver facilmente os conteúdos da sua despensa e se organizar. Os frascos menores podem ser usados em uma bancada para armazenar porcas, parafusos e pregos de tamanhos diferentes. Use jarras de vidro no banheiro para guardar tuchos de algodão e sabão. Seus objetos de decoração também podem ter uma utilidade, o que funciona bem em ambientes pequenos.

  6. 6

    Transforme as jarras de vidro em artesanato; elas podem se tornar presentes para professores e membros da família. As crianças mais velhas podem até ajudar a criar presentes únicos para as festas. Coloque miscelânea e pequenas luzes de natal em frascos para um acessório decorativo e útil. Você pode até fazer um globo de neve com uma jarra, para expressar sua criatividade e personalizar sua casa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível