×
Loading ...

Como descongelar pães de hambúrguer congelados

Atualizado em 17 abril, 2017

Nomeados em homenagem à cidade alemã de Hamburgo, os hambúrgueres tornaram-se populares em todo o mundo. Atualmente, eles existem em vários restaurantes e são consumidos em várias ocasiões diferentes. Armazenar suprimentos para hambúrguer em seu congelador para descongelá-los facilmente lhe permite fazê-los rapidamente para seus convidados.

Instruções

Toste seu pão de hambúrguer para deixá-lo mais crocante (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Descongele os pães à temperatura ambiente por algumas horas, ainda na embalagem plástica, pois deixá-los desembalados sobre o balcão os deixará rançosos. Consuma-os dentro de três dias.

    Loading...
  2. Coloque os pães congelados no micro-ondas para comê-los mais fácil e rapidamente. Mantenha-o na embalagem plástica e deixe-os no aparelho por dez a 15 segundos. Prepare-o e coma-o imediatamente ou seu pão ficará duro e seco.

  3. Grelhe os pães juntamente com os hambúrgueres. Espalhe uma camada fina de manteiga dentro dele antes de grelhar, para evitar que queimem, e coloque-o de cabeça para baixo na grelha. O resultado será um pão quentinho, levemente tostado, que complementa qualquer hambúrguer suculento.

Loading...

Dicas

  • Separe os pães antes de congelá-los e guarde-os em embalagens individuais. Isso permitirá que você os descongele individualmente, sem precisar congelá-los outra vez.

Aviso

  • Não congele os pães novamente após congelá-los.

O que você precisa

  • Manteiga ou molho
  • Filme plástico

Referências

Loading ...
Loading ...