×
Loading ...

Desculpas para dar quando não deseja levar alguém para casa com o seu carro

Atualizado em 17 abril, 2017

Talvez você seja a única pessoa em uma festa com um carro, ou seja até mesmo a única pessoa no seu grupo de amigos que possui um carro, especialmente se você vive em uma cidade grande ou se é bem jovem. Por mais que você ame seus amigos, as pessoas podem começar a tirar proveito e pressionar você a levá-las para casa. Dê um basta nisso. Um pouco de preparação e algumas desculpas na ponta da língua irão prevenir você de precisar levar alguém indesejado para casa.

Não deixe as pessoas transformarem você em um taxista (fast taxi image by Aaron Kohr from Fotolia.com)

Sem gasolina

Use a música "Gas Money", de Jan e Dean, como desculpa quando alguém incomodar você e pedir uma carona, e peça dinheiro para a gasolina e taxas para cobrir manutenção, pneus e pedágio. Se você citar todas as taxas e aumentá-las, ninguém irá querer pagar e você não precisará ser o motorista gratuito.

Loading...

Sem espaço

Encha seu carro com quantas caixas e caixotes for possível. Como precaução, encha também o seu porta-malas. Basta uma olhada para dentro do seu carro lotado para fazer qualquer um mudar de ideia para pedir carona.

Debilitado

Fique com cheiro de álcool e piore sua linguagem. O cheiro, junto com uma atuação básica, deve manter os interesseiros longe. Se alguém ainda insistir na carona, deixe claro que você jamais colocaria uma pessoa em perigo e desrespeitar a lei dirigindo bêbado e debilitado.

Loading...
Loading ...
Loading ...