Dicas para jogar na liga profissional no jogo "MLB: The Show" do PS3

Escrito por michael e carpenter | Traduzido por dimitrios meimaridis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

No videogame "MLB: The Show" para o Playstation 3, os jogadores podem criar seu próprio personagem e fazer com que ele faça parte do seu time favorito. O jogador criado começa nas ligas amadoras e precisa lutar para chegar na MLB (liga profissional de beisebol), assim como é na vira real. Subir para a liga principal o mais rápido possível é o objetivo para qualquer jogador e existem algumas dicas para ajudá-los a conquistarem isso.

Outras pessoas estão lendo

Escolha de time

Uma das formas mais rápidas para chegar na liga profissional é colocar o seu personagem no time correto. Muitos times como o Yankees, Red Sox, Phillies e Cardinals contam com muitos jogadores famosos e costumam contratar ou trocá-los por outros jogadores antes de selecionar amadores das ligas inferiores. Para aumentar as chances do seu personagem, escolha uma equipe mais fraca e que costuma pegar jogadores da base. O time dos Indians e os Pirates costumam promover jogadores das ligas inferiores com maior rapidez.

Posição

Outro fator importante ao criar o seu personagem é escolher a sua posição. Um pitcher (arremessador) que está se saindo bem na liga amadora tem maiores chances de ser contratado por um time profissional do que qualquer outra posição. Também leve em consideração o time escolhido. Algumas equipes contam com estrelas para várias posições. Não selecione a mesma posição de um desses jogadores. Por exemplo, não escolha a posição de first base (primeira base) se a equipe escolhida foi os Phillies já que eles contam com Ryan Howard para essa posição.

Desempenho

Assim como na vida real, um jogador das ligas menores precisa ter um bom desempenho para subir para um time profissional. Se o seu jogador for um pitcher, é necessário arremessar varias entradas e ter uma boa média para ter uma chance com os profissionais. Jogadores com bons números de rebatidas, uma média superior a ".300" e boas médias de home runs e runs também têm maiores chances de serem chamados. Outra área para considerar com rebatedores é a capacidade deles fazerem os arremessadores trabalharem. Um jogador ganha pontos quando ele faz um pitcher ficar cansado por jogar muitas bolas para tentar eliminar o mesmo rebatedor. Os clubes da liga profissional percebem isso.

Tenha paciência

É importante ter paciência e não desistir do seu jogador se ele não for convocado pelo time profissional imediatamente. Um jogador de liga amadora pode precisar de duas temporadas completas antes de ser chamado. Continue trabalhando nos atributos e estatísticas do jogador enquanto ele disputa a liga amadora. Se ele se machucar e passar boa parte da temporada lesionado durante as duas primeiras temporadas, espere um pouco mais antes de desistir dele e criar um novo personagem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível